Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Quase cem alunos participarão da 1ª competição universitária de estudo de caso de consultoria da A.T. Kearney no Brasil

O Case Competition FEA x Poli recebeu inscrições de 19 equipes, que terão até o fim de outubro para solucionar o desafio de negócio proposto pela A.T. Kearney; finalistas receberão treinamentos e jantar com a liderança da consultoria

São Paulo, 19 de outubro de 2018 – Aconteceu esta semana a primeira etapa do Case Competition FEA x Poli. A competição de estudo de caso de consultoria organizada pela A.T. Kearney, uma das maiores consultorias de gestão de negócios do mundo, com mais de 90 anos de trajetória, recebeu inscrições de 19 equipes, formadas entre 4 ou 5 alunos cada. Os estudantes da Faculdade de Economia e Administração (FEA) e da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP) receberam um case proposto pela A.T. Kearney, e devem solucionar o desafio de negócio até o final deste mês.

Liderados pelo FEA Consulting Club e pelo Poli Consulting Club, os jovens trabalharão conhecimentos e análise de negócios ao longo do processo. “Preparamos um case com um desafio de negócio que vai demandar conhecimentos em análise e resolução de problemas”, explica Pietro Alves, responsável pelo recrutamento nacional da A.T. Kearney. “A ideia é desenvolver nos alunos o espírito estratégico, trabalho em consultoria e habilidades de comunicação”, afirma.

No dia 28/10, será divulgado o resultado da primeira fase e no dia 1 de novembro, os finalistas receberão um treinamento de imersão da A.T. Kearney para a fase final da competição. Então apresentarão, no escritório da A.T Kearney, os seus projetos para uma banca de líderes da empresa no início de novembro.

O grupo vencedor será premiado com um curso da Fundação Estudar na área de consultoria, um jantar com a liderança da A.T. Kearney e ganharão um vale-entrevistas para a fase final do processo de recrutamento. Vale lembrar que o processo da A.T. Kearney tem uma alta exigência de conhecimentos em business sense e analitcs.

O segundo colocado receberá cursos na área de processos seletivos, concedidos pela Fundação Estudar e participará do jantar com a liderança da A.T. Kearney.

O terceiro colocado receberá cursos na área de processos seletivos, também concedidos pela Fundação Estudar. “Esta é a primeira vez que a A.T. Kearney lidera uma competição deste tipo no Brasil. É uma maneira muito interessante de nos aproximarmos dos alunos não só para mostrarmos a eles como a consultoria é uma área com grandes desafios intelectuais, mas também para que conheçam a cultura do nosso escritório”, afirma Sandra Strongren, gerente sênior de Recursos Humanos da A.T. Kearney no Brasil.

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com