Voltar para sala de imprensa

Plusoft apresentará na feira a sua solução de CRM com as funcionalidades específicas para cada segmento de negócios

A Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional de soluções de CRM, apresentará durante o Comdex Brasil 2003 a sua solução de CRM totalmente desenhada a partir de verticais de negócios. Com funcionalidades específicas para mais de 16 segmentos de mercado, com destaque para saúde, seguros, financeiro, farmacêutica e indústria, a solução torna as implementações mais rápidas e eficientes, propiciando uma relação custo x benefício ainda melhor.

O sistema é totalmente web, o que permite a fácil elaboração de campanhas de marketing via Internet; possui total integração com ferramentas de business intelligence; e roda na plataforma Microsoft. “A solução Plusoft possibilita excelentes resultados para as empresas como diminuição da customização, redução do custo produto e, conseqüentemente, um maior valor agregado ao produto”, destaca Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

A solução de CRM da Plusoft otimiza o canal de comunicação das empresas com seus clientes corporativos e consumidores finais, otimizando os canais ativos de vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e Web. O software permite um gerenciamento completo das operações de call center, garantindo produtividade e pró-atividade para seus usuários.

Além disto, a capacidade de integração da solução com os diferentes sistemas corporativos e sistemas legados existentes na empresa usuária e sua interface com os diferentes banco de dados, permite otimizar o atendimento além de promover o registro e acompanhamento on line das manifestações/ações de marketing, possibilitando a criação de work flow e objetivando um atendimento ao mesmo tempo eficiente e personalizado.

“O mercado exige produtos cada vez mais simples e adequados às especificidades de cada cliente. O objetivo dessa nova solução baseada em verticais de negócio é tornar as implementações mais rápidas, eficientes e com uma relação custo x benefício ainda melhor”, afirma o CEO da Plusoft, Guilherme Porto.

O sistema viabiliza ainda a integração dos mais diferentes meios de comunicação (telefone, CTI, internet e fax), fornecendo as bases para o desenvolvimento de programas de relacionamento, fidelização e de gestão de qualidade. “Sua abrangência, facilidade de operação e alta adesividade com os diversos sistemas corporativos, além da possibilidade de customização, fazem da solução de CRM uma ferramenta integralmente adequada às necessidades específicas de cada segmento de atuação”, garante o executivo da Plusoft.

Fazem parte da solução de CRM da Plusoft os módulos:

Tele in-out: permite o gerenciamento de campanhas de telemarketing ativo e receptivo integradas com o CTI, baseadas em segmentações executadas na própria aplicação;

Automação de força de vendas via web: possibilita a gestão de operações comerciais apoiadas em notebooks e integradas com o call center e a base de CRM;

Direct Line: viabiliza o atendimento B2C, integrado à base única do CRM, focando a gestão de manifestações no pós-venda;

Campanha: realiza o tratamento de campanhas de e-mail marketing apoiadas ou não no call center e no Módulo de Auto-serviços WEB que complementa a solução de CRM.

O Comdex 2003 acontece de 19 a 22 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O estande da Plusoft estará localizado na Rua I-24, Pavilhão Abes-Assesspro.

Perfil COMDEX Brasil
Maior evento de tecnologia da América Latina, o COMDEX Brasil reúne, desde 1992, profissionais das áreas de TI e negócios em um grande marketplace, onde as comunidades se encontram para trocar informações, estreitar relacionamento e fazer negócios.

Serviço: COMDEX Brasil 2003
Data: 19 a 22 de agosto de 2003
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira que atua desde 1987 no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento através do Call Center e Contact Center. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, as quais somam a significativa marca de quinze milhões de contatos/ano. São clientes da Plusoft grandes companhias como Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, International Paper, Hospital Samaritano, Ibmec, Parmalat Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Natura, Banco Santos, entre outros.

Descrição: Tela da solução de CRM da Plusoft.

Tamanho: 183 KB
Clique aqui para ver a imagem ampliada

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: