Com a Páscoa chegando, que tal reunir a família no sofá para assistir a um episódio temático de Bluey, série de desenho animado distribuída pela BBC Studios, e comemorar a data ao lado das crianças?
Aproveite o feriado– e o calor – e divirta-se também com os episódios “Hora do Sorvete” e “Toboágua”:
Páscoa (S02E51): Bingo está convencida de que o Coelhinho da Páscoa esqueceu a ela e sua irmã Bingo como no ano passado. Os pais Chilli e Bandit tranquilizam as meninas, mas, quando acordam e não encontram ovos de chocolate, as duas temem o pior. Felizmente, Bluey encontra uma série de pistas e começa a caça ao tesouro por toda a casa até que uma surpresa final a leve até seu presente dourado.
Hora do Sorvete (S02E33): Bluey, Bingo e Muffin estão passando um dia com o pai Bandit e o tio Stripe. Após comprarem um sorvete com o pai, Bluey pede uma pouco de Bingo, o que gera um embate entre as duas sobre o quão grande a lambida será e quem cederá primeiro. Depois de decidirem lamber ao mesmo tempo, começam a rodar em círculos até que os sorvetes derretem.
Toboágua (S03E47): Bingo e Lila estão animadas para brincar no novo toboágua, mas primeiro elas precisam ter certeza de que não esmagarão nenhum inseto.
Onde assistir
A série infantil está disponível no Youtube e na plataforma de streaming Disney+. Na TV Cultura, os episódios das temporadas um e dois são exibidos de segunda a sexta-feira, às 09h05 e às 15h15.
Sobre a BBC Studios
A BBC Studios é uma subsidiária comercial do grupo britânico BBC (British Broadcast Channel) com faturamento de £1,6 bilhão em 2021/22.
Capaz de levar uma ideia do pensamento para a tela e além, o negócio está construído sobre quatro pilares: um estúdio de conteúdo global (que investe, produz e distribui conteúdos por todo o mundo); Canal e plataformas de streaming no Reino Unido e em todo o planeta; uma operação de marcas e licenciamentos que busca ampliar seu alcance; e a rede multicanal UKTV.
Ao todo, são 2.400 horas de programas premiados feitos pela empresa todos os anos, com três quartos de suas receitas vinda de clientes como Discovery, Apple e Netflix.
Seu conteúdo é reconhecido internacionalmente em uma ampla gama de gêneros e especialidades, com marcas como Strictly Come Dancing/Dancing with the Stars, Top Gear, Bluey e Doctor Who. Atualmente, a BBC.com, plataforma global de notícias digitais da BBC Studios, registra 139 milhões de acessos únicos mensalmente.