Novos bolinhos mono porção Seven Boys são ideais para lanchinho da criançada
Em embalagem unitária, novidade chega ao mercado em duas versões: Chocolate, com recheio do mesmo sabor, e Baunilha, com gotas de chocolate
Novos bolinhos mono porção Seven Boys
São Paulo, novembro de 2021 – A busca por conveniência e praticidade está entre as maiores tendências do setor alimentício. Além disso, os consumidores buscam produtos gostosos e sabores nostálgicos. Como mostra o estudo “Taste Charts” da Kerry, por exemplo, a pandemia trouxe a busca pelo consumo tradicional e reconfortante. É diante desse cenário que chegam ao mercado os novos Bolinhos Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro.
Disponíveis em tamanho mono porção, os lançamentos podem ser encontrados em duas opções: Chocolate com recheio do mesmo sabor, sabor que faz sucesso no mundo todo e agrada a maioria dos paladares; e Baunilha com gotas, que lembra a famosa versão de bolos formigueiros. Com muito recheio, os produtos vêm em embalagens unitárias e contam com formatos retangulares.
A novidade tem o objetivo de aumentar o share volume da marca no segmento de mono porção. “Os novos Bolinhos Seven Boys são versáteis para diversos momentos de consumo. Também são práticos, gostosos e ideais para incrementar a lancheira da criançada”, explica Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Embalagem e distribuição
Desenvolvido pela agência Studio 11, o layout traz os personagens próprios da fabricante. Enquanto Julia estampa as embalagens do bolinho sabor chocolate, Lucas está presente no pacote da versão baunilha. Inspirados em jovens de todas as gerações, os personagens possuem características baseadas em crianças reais, que gostam de se divertir, correr e fazer arte.
Os produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 1,79.