Precor

Fundada em 1980 nos Estados Unidos, a Precor define os padrões para qualidade, inovação e desempenho em equipamentos de fitness em mais de 90 países. A empresa se diferencia como líder mundial do setor, fornecendo equipamentos de fitness modernos para clubes, hotéis, spas, academias e residências no mundo todo.

No Brasil desde 2013, a Precor foca no tripé “tecnologia, ergonomia e excelência no atendimento” para se diferenciar no competitivo mercado brasileiro. Um dos principais investimentos da empresa é direcionado para garantir a excelência no pós-venda. A Precor criou e treina uma equipe apta a dar assistência técnica nos quatro cantos do País, com peças a pronta entrega e tradução de todos os manuais e materiais para o cliente.

A companhia redefine continuamente os níveis de inovação, qualidade e serviços, os quais são necessários para proporcionar as melhores experiências em fitness. É por isso que a Precor se orgulha de fornecer às instalações de fitness as melhores esteiras, aparelhos elípticos, bicicletas e equipamentos de musculação hoje disponíveis no mercado.

A Precor é uma das empresas que integram o grupo Amer Sports, uma das empresas líderes em artigos esportivos no mundo. Seu portfólio de marcas reconhecidas internacionalmente inclui Salomon, Wilson, Suunto, Atomic, Arc’teryx e Mavic.

Nova tecnologia da Precor fornece dados sobre padrões e preferências de praticantes de exercícios

Precor
08/09/2015

Relatório Preva mapeia informações dos equipamentos cardiovasculares da marca e ajuda profissionais de educação física a aumentar e fortalecer o relacionamento com os alunos. Lançamento acontece na IHRSA Fitness Brasil, que acontece em São Paulo de 17 a 19 de setembro

São Paulo, setembro de 2015 – A marca norte-americana Precor®, uma das líderes mundiais na fabricação de equipamentos de ginástica para uso comercial e residencial, está lançando no Brasil o Relatório de Prática de Exercícios Preva, uma nova maneira para os proprietários de academia obterem informações sobre as atividades praticadas por alunos que utilizam equipamentos cardiovasculares. A ferramenta fornece aos proprietários dados que ajudam a atrair e reter alunos, uma vez que documenta a jornada dos praticantes, ajuda a definir metas, acompanhar o desempenho e o alcance de objetivos.

“Descobrimos que os proprietários de academia enfrentam uma grande barreira ao desenvolver promoções internas para motivar os alunos”, diz Jeff Bartee, gerente de produto da Precor para redes de academias. “O Relatório Preva dá aos proprietários de academias um diferencial de negócios, pois oferece informações detalhadas sobre o uso dos equipamentos, padrões e preferências dos alunos, os quais podem ser usados pelos proprietários para fornecer aulas personalizadas e recomendações de serviços que ajudem o crescimento do negócio”.

O lançamento desta inovação trazida pela Precor ao país acontece durante a 16ª IHRSA Fitness Brasil, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de setembro.

O Relatório Preva também apresenta uma variedade de dados que os proprietários de academia podem usar para focar nos alunos e aproveitar ao máximo o uso dos equipamentos cardiovasculares. O documento fornece informações detalhadas sobre os alunos, tais como:

• Tendências de uso – a atividade é apresentada por praticante, dia, hora e uso cardíaco.
  • Participação em competições – os dados podem ser usados para dar suporte a competições que medem o número de dias, de frequência, distância percorrida ou total de calorias queimadas.
  • Metas – é possível identificar quem tem uma meta semanal de atividade física a ser cumprida.
  • Fornecimento de dados para atividades físicas suplementares – dá aos profissionais de educação física informações sobre as atividades de cardio dos alunos, que podem ser prescritas como parte de um programa de treino personalizado.

Mais informações sobre o Relatório de Prática de Exercícios Preva podem ser obtidas no site: http://www.precor.com/pt-br.

Sobre a Precor
A Precor projeta e constrói equipamentos fitness de primeira linha que permitem exercícios harmoniosos e naturais. Com um foco entusiasta no movimento ergonômico, na ciência comprovada e na engenharia superior, a empresa avança continuamente no mercado fitness com novas categorias de produtos inovadores, incluindo EFX® Elíptico, AMT – Adaptive Motion Trainer e Preva® Networked Fitness. A Precor é uma subsidiária da Amer Sports, a maior empresa de equipamentos esportivos do mundo, com marcas reconhecidas internacionalmente Wilson, Atomic, Suunto, Salomon, Arc’teryx e Mavic.

Mais informações podem ser obtidas no site www.precor.com/pt-br.

Preva Token Video

Topo