Sala de Imprensa | Fujitsu
Voltar para sala de imprensa

No Dia do Consumidor é importante valorizar a satisfação do cliente

Por Raimundo Ribeiro

O Dia do Consumidor, celebrado no dia 15 de março é um momento de reflexão sobre a importância dos clientes em todas as etapas do processo comercial e de reforçar ainda o compromisso das empresas em atender às suas necessidades e expectativas.

A Fujitsu General do Brasil prestes a completar 44 anos de Brasil tem como princípio valorizar sempre os seus consumidores. Isso se reflete em cada aspecto do seu negócio que vai desde o desenvolvimento de produtos, a venda, o pós-venda e a instalação do ar-condicionado. Sabemos que a jornada do consumidor vai muito além da simples transação comercial e se estende a uma relação de confiança e parceria a longo prazo.

Para estar cada vez mais próximo do cliente, mantemos iniciativas que visam proporcionar uma experiência que inclui o desenvolvimento contínuo de produtos, que não apenas atendam às necessidades do mercado, mas também que antecipam e superam as expectativas dos consumidores. Reforço que a empresa tem como pilar a sustentabilidade, sempre pensando na coexistência e harmonia com o planeta para um futuro ainda mais promissor para as próximas gerações.

Destaco também o constante o investimento em programas de treinamentos e capacitação da nossa equipe, garantindo que a interação com o cliente e criando conexões significativas e sólidas.

Por isso, queremos ressaltar que estamos sempre comprometidos em proporcionar dentro da jornada de aquisição dos produtos da nossa marca uma experiência excepcional e conforme a nossa missão, vivendo juntos pelo nosso futuro em que todos possam viver com mais conforto e qualidade de vida.

Diretor Comercial da Fujitsu General do Brasil


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: