Voltar para sala de imprensa

Na NovaDAX a torcida vale criptos

NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, já está em clima de Copa do Mundo e para comemorar a Seleção Brasileira de Futebol nos Amistosos de preparação para o torneio, preparou a campanha “Sua torcida vale criptos”.

“Lançamos esta campanha para celebrar a paixão nacional dos brasileiros, o futebol, com nossos traders. A Chiliz (CHZ) é um ativo digital idealizado para os fãs de esporte e a maior parte dos fundos deste projeto é usada para desenvolver o Socios.com, que é a primeira plataforma a conectar a tecnologia blockchain e o mundo dos esportes”, afirma Thaís Marques, Head de Marketing da NovaDAX.

Os 15 primeiros traders que acertarem quantas vezes o logo da NovaDAX foi exibido durante o jogo entre Brasil e Coreia do Sul ganharão R$ 30 em Chiliz (CHZ) e os demais 50 clientes ganharão R$ 20. Inscreva-se e confira as regras nas redes sociais da NovaDAX – InstagramTwitter. O anúncio dos ganhadores acontecerá na 6ª-feira, dia 3 de junho.

“Estamos sempre no caminho da inovação e uma campanha como esta, além de nos aproximar dos nossos traders, demonstra nosso comprometimento em educar e engajar cada vez mais brasileiros para o mercado de investimentos em criptoativos”, completa Thaís.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: