mundial - logo

Mundial Logistics Group

Esta é a sala de imprensa da Mundial Logistics Group. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação conquistados pela equipe de Relações Públicas da Trama Comunicação.

mundial-premiação

Mundial Logistics Group está entre as 20 agências premiadas do Liga Brasil 2020

Prêmio visar reconhecer empresas que prestam serviços de qualidade e que valorizam seus parceiros operacionais

mundial-premiação

Ana Paula Brito (Assistente Administrativo da Mundial), Fernanda Peres (Assistente de Compras da Mundial), Mayara Souza (Coordenadora de Ações no PDV da Mundial ) e Claudio Tidei (Presidente da Liga Promo).

Crédito: Divulgação

São Paulo, outubro de 2020 – A Mundial Logistics Group, empresa especializada em soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, recebe, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Liga Brasil 2020, na categoria “Top 20 Agências”. A premiação, realizada pela Liga Promo, entidade que reúne agências operacionais dos seguimentos de Promo, Eventos e RH do Brasil, tem por objetivo reconhecer as empresas que prestam serviços de qualidade e valorizam seus parceiros operacionais.

Para a categoria em que a Mundial foi premiada, concorreram mais de 90 agências, sendo selecionadas apenas 20 delas. Segundo Mayara Souza, Coordenadora de Soluções no Ponto de Venda da Mundial Logistics Group, o prêmio é importante, pois diferencia a Mundial dos demais operadores logísticos e de empresas focadas em ações no Ponto de Venda (PDV). “Estar entre as ‘Top 20 agências’ reforça nossa qualificação e expertise em promover as melhores campanhas no PDV, além de reconhecer nossa estratégica participação no mercado nacional”, ressalta.

A votação foi feita por meio de uma Pesquisa de Qualidade anual realizada em conjunto com clientes e afiliados da Liga Promo. A divulgação do resultado foi feita no dia 25 de outubro, pelo site da Liga Promo. Há mais de 14 anos no mercado e reconhecida pela sua visão e empreendedorismo, a entidade também ficou responsável pela apuração dos votos, de forma justa e imparcial.

Sobre a Mundial Logistics Group

Fundada em 1998, a Mundial Logistics Group oferece soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, de materiais promocionais ao ponto de venda. Com duas unidades de negócios, Consumo & Varejo e Healthcare, a empresa disponibiliza soluções completas que vão desde serviços de armazenagem, transporte, manuseio, soluções para o ponto de venda, a desenvolvimento de soluções especiais de acordo com a necessidade do cliente.  Algumas bases possuem licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para armazenar e também distribuir produtos.

Sediada em Guarulhos (SP), a Mundial Logistics Group atua nacionalmente para atender aos 5.570 municípios do Brasil, por meio de 87 bases para armazenagem e distribuição. Conta com 500 colaboradores diretos para atender clientes como Ache, Alpargatas, Arcor, Basf, Bayer, Heineken, LG, Medley, Mondelez, Monsanto, Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros.

Para mais informações, acesse: https://mundiallogisticsgroup.com.br/

Empresa: Mundial Logistics Group

Site: https://mundiallogisticsgroup.com.br/