Martin Brower Brasil lança prêmio com objetivo de valorizar a iniciativa de inovação entre os colaboradores - Trama
Voltar para sala de imprensa

Martin Brower Brasil lança prêmio com objetivo de valorizar a iniciativa de inovação entre os colaboradores

050613MARTINBROWER070_2015727153856.jpg (5616×3744)  290513MARTINBROWER_RETRATO09_2015727154142.jpg (5616×3744)  030613MARTINBROWER 08_2015727154051.jpg (5616×3744)
 
Empresa especializada em inteligência e soluções para cadeia de abastecimento é a primeira do grupo mundial a implementar a premiação 

São Paulo, agosto de 2015 – Ideias inovadoras e que facilitem o fluxo dentro do ambiente de trabalho são as premissas escolhidas pelos profissionais da Martin Brower Brasil para indicar seus colegas ao Prêmio Mais. Com o objetivo de valorizar o desempenho de cada colaborador e dessa forma criar um ambiente em que o foco é inovar, a premiação é uma criação da Martin Brower Brasil e pode ser implementada em outras unidades do grupo espalhadas pelo mundo.

O Prêmio Mais funciona por meio de indicações entre os próprios colaboradores, conforme explica Eniale Maion, diretora de RH e comunicação corporativa da Martin Brower Brasil: "A indicação poderá ser feita por qualquer funcionário ou estagiário (um par, superior ou colega de outra área ou departamento), porém, não é possível ao indicador contemplar seu superior. Devem ser indicados os funcionários que se destacaram em seu trabalho, que fizeram mais do que a função exige ou que inovaram em suas tarefas a fim de facilitar seu dia-dia ou melhorar algum procedimento, trazendo assim um benefício para a empresa ou para nossos clientes".

Não existe um limite de profissionais premiados. A qualquer momento os funcionários podem indicar um colega e este receber o prêmio, porém, um Comitê de Diretores se reunirá quinzenalmente para avaliar e validar as indicações. As premiações, também quinzenais, são feitas com um valor em dinheiro por meio de um cartão pré-pago, além da entrega de um brinde corporativo. O Prêmio Mais é uma iniciativa da Diretoria de Recursos Humanos & Comunicação Corporativa da Martin Brower Brasil.

Sobre a Martin Brower
Fundada há mais de 50 anos nos Estados Unidos e atuando no Brasil desde 1982, a Martin Brower é uma empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento. Pertence ao Grupo americano Reyes Holdings desde 1998 que, com foco na área de distribuição para os mercados de food service e bebidas, ocupa a posição de uma das maiores empresas privadas dos EUA.  É detentora exclusiva da distribuição das principais redes de restaurantes do Brasil, entre elas: McDonald’s, Bob’s e Subway. Por ano, distribui mais de 503 milhões de caixas de alimentos para mais de 20.400 restaurantes com 67 centros de distribuição, sendo 8 deles no Brasil, localizados nas regiões sul, sudeste e nordeste.
 

Em 2007, 2008, 2012 e 2014 a empresa foi eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, segundo o Guia Exame/Você S.A. "As Melhores Empresas para Você Trabalhar", e seis vezes foi eleita uma das melhores empresas em Gestão de Pessoas pelo Guia Valor Carreira, em 2004, 2005, 2006, 2007, 2010 e 2012.

Para maiores informações: http://www.martinbrower.com.br/.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: