Voltar para sala de imprensa

NovaDAX lista ApeCoin

Março de 2022: A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, diversifica ainda mais seu portfólio e lista a criptomoeda queridinha do momento: ApeCoin (Ape). A ‘NFTs de macaco’, teve uma valorização de mais de 1000% desde seu lançamento na semana passado e já conquistou famosos como o brasileiro Neymar, o rapper Eminem e jogadores de basquete como Steph Curry.

“A NovaDAX tem a missão de popularizar os criptoativos no Brasil, portanto estamos sempre escutando e acompanhando nossos traders no universo das criptomoedas. Nas últimas semanas, um dos tópicos mais discutidos nas nossas comunidades foi a ApeCoin, projeto que conquistou muitos famosos e investidores. Temos o objetivo de criar um sistema completo de investimentos para nossos clientes e, durante todo o ano, continuaremos nesse caminho de diversificação e monitoramento do mercado para atrair cada vez mais traders para o mundo dos criptoativos”, afirma Beibei Liu, CEO da NovaDAX.

A ApeCoin é um token ERC-20 (Ethereum Request for Comments) criada na rede blockchain da Ethereum (ETH). Moedas criadas nesta rede são populares entre os traders, pois oferecem, rapidez, flexibilidade e maior segurança nas transações.

“Nossos traders são o nosso maior ativo, portanto nada melhor que oferecer cada vez mais opções de criptoativos como a ApeCoin aos nossos clientes e as pessoas que querem investir conosco”, finaliza Beibei.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: