Mangos

Mangos contrata agência de RP para levar às indústrias e aos consumidores ferramenta de cashback e aplicações de Inteligência Artificial

São Paulo, dezembro de 2019 – A Trama Comunicação foi escolhida para ser a agência de Relações Públicas do Mangos, programa de fidelidade – por meio de aplicativo de cashback – para compras realizadas em mais de 10 mil supermercados e farmácias no estado de São Paulo.

“Queremos estreitar nosso relacionamento com os jornalistas e a mídia de negócios, inovação e marketing, compartilhar a história de nossos empreendedores, discutir a tecnologia, inovação, a importância e benefícios do cashback para os consumidores e a Indústria. Temos certeza que a Trama Comunicação é a agência ideal para atingirmos esse objetivo”, explica Victor Harada, CEO e fundador da Priced.

Análise de dados e Inteligência artificial

O Mangos foi desenvolvido pela startup de loyalty e ciência de dados Priced, que oferece múltiplas ferramentas e aplicações, como os aplicativos Meus Preços e Omnisense, que buscam na riqueza dos dados, soluções para a consumidores e empresas. Sua tecnologia é baseada em Inteligência Artificial, a qual realiza o tratamento e análise da vasta quantidade de documentos e dados de compras de milhares de consumidores anônimos, através de Machine Learning e Big Data Analytics.

Com 24 anos de mercado, a Trama, tem forte atuação na área de tecnologia e inovação. O atendimento conta com a gerência de Lizandra Cardelino e a direção de Leila Gasparindo.

O Mangos é um aplicativo de Cashback, que devolve parte do dinheiro, das compras em supermercados e farmácias. É um programa de fidelidade da indústria diretamente para o consumidor final. Em uma loja, o consumidor compra os produtos das melhores marcas ofertados no aplicativo e ganha pontos Mangos. Depois estes pontos podem ser resgatados em cashback direto na conta bancária. Desenvolvido pela startup paulista de loyalty e ciência de dados Priced, o Mangos tem como objetivo aproximar a indústria do consumidor, levando a eles uma nova experiência de compra. O APP está disponível para Android, e atualmente aceita compras realizadas em mais de 10.000 lojas no estado de São Paulo.

Empresa: Mangos

Site: https://www.mangos.com.br/