Patricia Totaro

Esta é a sala de imprensa da Patricia Totaro. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Sobre Patricia Totaro – Arquitetura de Resultados
Com 23 anos de história e mais de 300 projetos de arquitetura assinados, o escritório Patricia Totaro – Arquitetura de Resultados é referência em concepções voltadas ao universo fitness e de bem-estar. Entre os clientes, estão grandes empreendimentos do setor como as redes de academias Unique, Ecofit, Cia. Athletica, entre outras.

A atuação do escritório está focada no desenvolvimento de projetos arquitetônicos sustentáveis e amplamente focados na trilha da experiência dos usuários de academias, visando à criação de ambientes ideais e integrados para qualquer modalidade de atividade física, das salas de spinning aos boxes de cross fit.

Maior evento voltado a educadores físicos da América Latina desembarca em São Paulo com novo conceito

São Paulo, abril de 2018 – O maior evento dirigido a profissionais do mercado fitness e de bem-estar da América Latina “subiu a serra”. Tradicionalmente realizada em Santos (SP), a Fitness Brasil Internacional contará com novo endereço a partir de 2018.

Realizado entre os dias 28 e 30 de abril, na capital paulista, o evento passa a se chamar Fitness Brasil São Paulo e disponibilizará mais de 70 cursos, envolvendo cerca de 100 renomados palestrantes do fitness nacional, além de inovações em programas de treinamento para academias, acessórios e equipamentos esportivos, alimentação saudável e vestuário.

A feira de negócios, onde são esperadas mais de 80 mil pessoas, apresentará um conceito totalmente reformulado, garantem os organizadores. Pela primeira vez, quem visitar a Fitness Brasil São Paulo vai embarcar na Trilha da Experiência, projeto assinado pela arquiteta Patricia Totaro.

“Criamos um ambiente exclusivo que remete às academias de ginástica. As cores preto e verde compõem a identidade visual do evento. A grama sintética, muito versátil, confere um ar acolhedor. Em vez de móveis, pallets, pneus e caixas de salto decoram o local, garantindo conforto e lembrando áreas de treinamento funcional, que estão em alta no nosso mercado”, comenta a fundadora do escritório de arquitetura.

Fitness Brasil São Paulo – FBSP

Data: de 28 a 30 de abril

Local: Centro de Eventos Pro Magno – Rua Ida Kolb, 513 – Casa Verde

Entrada: R$ 30,00

Sobre Patricia Totaro – Escritório de Arquitetura

Com 23 anos de história e mais de 300 projetos de arquitetura assinados, o escritório Patricia Totaro é referência em concepções voltadas ao universo fitness e de bem-estar. Entre os clientes, estão grandes empreendimentos do setor como as redes de academias Unique, Ecofit, Cia. Athletica, entre outras.

Sobre a Fitness Brasil São Paulo

Em mais de 20 anos de história, o evento recebeu mais de 65 mil profissionais inscritos, 9.000 horas de conteúdo, 1.500 cursos oferecidos e realizados, 790 professores e palestrantes, e 100.000 certificados emitidos. A previsão deste ano é que sejam gerados cerca de R$ 20 milhões em negócios.

Font Resize