Voltar para sala de imprensa

Linha e-DEQ – Biostar lança sua primeira linha de microcomputadores com CPU integrada

A Biostar, companhia de Taiwan que figura entre as maiores fabricantes mundiais de placas-mãe, aposta em um novo mercado e lança no país a sua primeira linha de microcomputadores. Em razão disso, a empresa não poupou esforços e está trazendo o que há de mais moderno para o mercado. Projetada com CPU integrada ao monitor e design inovador, a linha eDEQ está disponível em dois modelos – eDEQ 2000 e eDEQ 4000. Compactas, as novas máquinas têm um único gabinete e quase não utilizam cabos, o que possibilita uma instalação rápida.

Equipados com os mais modernos recursos de desempenho, facilidade de manuseio e conectividade disponíveis tais como: teclado e mouse wireless RF, microfone e câmera embutidos para fácil comunicação via Internet, os novos computadores suportam portas USB 2.0 e IEEE 1394. Os modelos eDEQ 2000 e eDEQ 4000 possuem monitor LCD de 15”, caixas acústicas integradas, além de placa-mãe integrada, unidade de DVD, fax modem e CD-ROM (opcional). A resolução do monitor é de 1024 x 768.

O modelo eDEQ 2000 roda com processador Athlon XP da AMD, utiliza chipset Crush 18G da NVIDIA e tem dois soquetes de memória para DDR400 (com upgrade para até 2GB). Já o eDEQ 4000, projetado com chipset 845GL da Intel, tem a possibilidade de usar o processador Pentium 4 da Intel e possui dois soquetes de memória para DDR266 (com a opção de upgrade para até 2GB). Modernos e com design inovador, os novos computadores estão disponíveis nas cores preta e prata.

Na opinião do novo gerente de território da Biostar para América Latina, John Gamba, as expectativas de negócios para o Brasil em 2003 são positivas. “Nossa idéia é oferecer produtos de alta qualidade para o mercado brasileiro e ampliar a nossa linha de produtos. Com esse lançamento, pretendemos alcançar a meta de vender 30 mil computadores/mês até o final de 2003”, esclarece. A Biostar prevê lançar no início de 2003 o mesmo micro com opção de monitor de 17”.

Comercialização e preço
O preço sugerido para o consumidor final do eDEQ 200 é US$ 1.152 e do eDEQ 4000 é US$ 1.096. Mais informações sobre podem ser obtidas pelo e-mail: vendas@biostarlatino.com

Sobre a Biostar
Fundada em 1986, em Taiwan, a Biostar é uma das líderes mundiais na fabricação de placas mãe. É uma empresa de capital aberto com escritórios na Alemanha, Estados Unidos e Brasil. Possui certificado ISO 9001 e alcançou, em 2000, a 266ª posição entre as mil maiores empresas de Taiwan. A companhia vem aumentando a capacidade de criar e fabricar produtos periféricos complementares às motherboards, como placas de vídeo e de som, além de produtos e sistemas multimídia, entre outros.

Descrição: Linha eDEQ da Biostar.

Tamanho: 231 KB
Clique aqui para ver a imagem ampliada

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: