Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Kearney-Recrutamento

Kearney promove evento de diversidade voltado a recrutamento

Recruiting Workshop | Diversity @ Kearney busca atrair minorias interessadas em conhecer mais sobre o processo seletivo da consultoria; na primeira edição do evento, cerca
de 80% dos participantes com perfil elegível se inscreveram para o processo

Kearney-Recrutamento

SÃO PAULO, 18 DE FEVEREIRO DE 2020 – A Kearney, consultoria global de gestão estratégica, realiza no dia 04 de março a segunda edição de seu evento de diversidade voltado ao recrutamento. O Recruiting Workshop | Diversity @ Kearney busca atrair representantes de grupos de minorias (mulheres, negros, LGBTQIA+, etc) interessados em conhecer mais sobre a Kearney e receber dicas sobre o seu processo seletivo.

“Estudantes e recém-formados que se identifiquem com grupos de diversidade são muito bem-vindos para essa conversa”, afirma Pietro Alves, recrutador on campus da Kearney Brasil. “O encontro terá como foco a preparação para o nosso processo seletivo, principalmente a prova da primeira etapa e a resolução de cases em grupo da segunda etapa”, explica.

O Recruiting Workshop | Diversity @ Kearney contará com a participação de consultores, gerentes e diretores da Kearney, além de representantes da Women’s Network e da Proud Network (redes globais de mulheres e LGBTQIA+ da empresa) e do time de Recursos Humanos.

“Além da preparação para o nosso processo, também aproveitaremos um momento do evento para fortalecer o networking com nossos potenciais candidatos através de um happy hour. Queremos que eles conheçam a nossa cultura e possam sentir o quanto temos um ambiente incrível para se trabalhar”, detalha Alves.

A primeira edição do evento aconteceu em agosto de 2019. Na ocasião, a Kearney reuniu cerca de 60 pessoas em um Happy Hour realizado em seu escritório, em São Paulo. Dos perfis elegíveis, aproximadamente 80% se inscreveram no processo seletivo da Kearney em 2019.

Recruiting Workshop | Diversity @ Kearney
Quando: 04 de março de 2020, às 18h30
Onde: Escritório da Kearney – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.455 – 12º andar
Inscrições: http://bit.ly/divkearney

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com