logo-kearney

Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Kearney apoia Greentech América Latina, evento voltado para scale-ups de negócios sustentáveis

Consultoria oferecerá mentoria, mediará palestras e promoverá a interação entre

sua rede de clientes e as empresas participantes

Kearney apoia Greentech América Latina, evento voltado  para scale-ups de negócios sustentáveis

São Paulo, 26 de novembro de 2020 – A Kearney, uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica de negócios, com mais de 95 anos de trajetória, apoia, pelo segundo ano consecutivo, o Greentech América Latina, que será realizado entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, totalmente online. Como uma das patrocinadoras do evento, a Kearney ajudará a desenvolver o ecossistema corporativo e de empresas em fase de scale-up orientadas ao desenvolvimento de soluções tecnológicas verdes na região.

Para tal, um time de consultores da empresa oferecerá mentoria para as 20 scale-ups que realizarão pitches junto a investidores e potenciais parceiros de negócios. Além disso, Cláudio Gonçalves, sócio da Kearney responsável pela prática de Utilities no Brasil, moderará um painel sobre Energias Renováveis do qual devem participar potenciais investidores, empresas já estabelecidas no setor – e clientes da Kearney – e outros integrantes do ecossistema de negócios sustentáveis.

“O Grentech América Latina é uma excelente oportunidade para as scale-ups interagirem e apresentarem seus negócios a investidores e empresas interessadas em adotar tecnologia de ponta para acelerar suas iniciativas de sustentabilidade”, analisa Gonçalves.

O evento é organizado pela empresa de consultoria Build from Scratch e a aceleradora dinamarquesa Green Innovation Group. Em sua segunda edição, reunirá startups “verdes” de nove países dedicadas à criação de tecnologias para a redução de emissão de carbono, desenvolvimento de cidades sustentáveis, energia renovável e alimentação. Entre as empresas scale-up selecionadas estão as paulistas Moss, Green Domus e GLR Tech, a Cleanclic, de Vitória (ES), a VG Resíduos, de Belo Horizonte (MG), e a Prosumir, de Cachoeirinha (RS).

“Nosso papel, além de oferecer a mentoria, é compartilhar com essas empresas a nossa rede de clientes, colocando em contato as partes interessadas em estimular o ecossistema verde no País”, afirma Mark Essle, sócio da Kearney e um dos responsáveis pelas iniciativas de sustentabilidade da consultoria no Brasil.

A primeira edição latino-americana do Greentech aconteceu em novembro de 2019, no Cubo em São Paulo, e reuniu 120 participantes de diversos setores, como inovação, investimentos e governo. Na ocasião, 12 empresas brasileiras foram selecionadas – entre 200 inscritas. Estima-se que tenham sido realizados investimentos da ordem de pelo menos R$ 15 milhões nas empresas a partir do evento.

Globalmente, o Greentech já recebeu mais de 6.000 casos de empresas e articulou mais de 100 investimentos e 200 matchings, (contratos com clientes) em scale-ups com tecnologias sustentáveis.

Todos os interessados e participantes do ecossistema da economia verde podem assistir às sessões realizadas durante o evento. As inscrições para o Greentechech são gratuitas e podem ser realizadas no site https://www.greentechamericalatina.com/.

Sobre a Kearney

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Desde 1926, somos consultores de confiança das maiores organizações do mundo. A Kearney é uma empresa detida por sócios e tem o compromisso de ajudar clientes a alcançarem impacto imediato e aumentarem a vantagem relacionada às suas questões mais críticas.

Sobre o Greentech América Latina

Evento dinamarquês que há 6 anos roda o mundo todo para buscar empresas e scale ups sustentáveis. É uma marca da Build from Scratch, detentora dos direitos do Green Innovation Group na América Latina. A edição 2020 do Greentech América Latina, tem apoio dos grupos AMBIPAR, TESVOLT, FUNDES, KEARNEY, KLABIN, STOCCHE FORBES, TELTEC, e acontece totalmente online e gratuita entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, com painéis que trarão profissionais referência no mercado e também pitches das startups selecionadas, sempre das 17h às 19h.

Mais informações em: https://www.greentechamericalatina.com/sobre.

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com