Sala de Imprensa | Intelbras
Voltar para sala de imprensa

Intelbras é vencedora do Prêmio Reclame Aqui

Conquista reforça compromisso da empresa em oferecer uma experiência única aos clientes, com um relacionamento humanizado e transparente

São José (SC), dezembro de 2023: Pelo terceiro ano consecutivo, a Intelbras (INTB3), empresa brasileira com 47 anos de história, é a vencedora do Prêmio Reclame Aqui na categoria “Fabricantes – Segurança e Alarmes”. A premiação é uma das mais importantes do Brasil, considerando a excelência no atendimento ao cliente e relacionamento com os consumidores das empresas avaliadas.

A conquista reforça o compromisso da Intelbras em estar cada vez mais próxima dos seus clientes, oferecendo uma experiência única com suas soluções e serviços, que agregam inovação, qualidade e alta tecnologia. Além disso, a companhia trabalha para, junto aos seus parceiros e revendedores, oferecer um atendimento humanizado e eficiente, agregando transparência e respeito em todos os seus processos.

“Nós, da Intelbras, trabalhamos com a missão de proporcionar um mundo melhor, pois acreditamos que somos muito mais do que somente desenvolvedores de produtos. Nosso DNA agrega inovação e valorização do ser humano, e isso nos guia para um caminho de constante crescimento e aprimoramento. Por isso, essa conquista é muito importante para nós e reforça que nossas ações e iniciativas são assertivas, conquistando cada vez mais pessoas e trazendo elas para a nossa marca”, afirma Daniela Duarte, gerente de relacionamento com cliente da Intelbras.

A Intelbras também possui a certificação do selo RA 1000, fornecido pelo Reclame Aqui, que é um reconhecimento ao esforço diário da companhia para solucionar questões dos clientes com relação aos produtos ou serviços. Esse atendimento de qualidade, já reconhecido, vai desde o esclarecimento de uma dúvida sobre a configuração de um produto, até o diagnóstico de identificação e solução de um problema, ou até mesmo processos e políticas da empresa.

Canais de atendimento da Intelbras________________________________

Com o objetivo de oferecer experiências de pré-venda e pós-venda aprimoradas, a Intelbras disponibiliza, em seu site oficial, um canal de atendimento virtual completo e intuitivo, onde os clientes podem solicitar suporte técnico, serviços de assistência técnica ou até mesmo orientações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Além disso, a atendente virtual Nina pode ser acionada para fornecer informações específicas e direcionar as pessoas para que consigam acessar os serviços desejados, por meio de um chat humanizado e com linguagem acessível.

As revendas e os instaladores parceiros também possuem um papel fundamental no atendimento dos clientes da companhia, sendo responsáveis por realizar a apresentação dos produtos, indicações das soluções ideais para a necessidade de cada projeto, bem como fornecer todo o suporte necessário para a instalação.

“Estamos sempre trabalhando ao lado dos nossos parceiros, ouvindo, apoiando, desenvolvendo e melhorando os processos e ferramentas para garantirmos a melhor experiência para os nossos clientes. Para alcançar esse objetivo, fornecemos materiais didáticos, cursos e todo o suporte necessário para que eles possam realizar um trabalho de acordo com a cultura de excelência de qualidade da Intelbras, que chamamos internamente de ‘encantividade’”, complementa Daniela.

Sobre o Prêmio Reclame Aqui____________________________________

O Prêmio Reclame Aqui é uma das premiações mais importantes do Brasil no campo do atendimento ao cliente e da excelência no relacionamento com consumidores. Promovido pela plataforma Reclame Aqui, um dos maiores portais de reclamações e avaliações de empresas e serviços no país, tem como objetivo reconhecer as marcas que se destacam em termos de atendimento, resolução de problemas, transparência e qualidade do serviço oferecido cliente.

A premiação é dividida em várias categorias, abrangendo diferentes setores da economia, e as empresas são avaliadas com base em uma série de critérios, incluindo o índice de reclamações, a taxa de problemas solucionados, além do tempo médio de resposta às reclamações e a satisfação geral dos clientes.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: