Premiação reconhece as empresas e executivos mais lembrados pelos catarinenses neste ano
Susana Brockveld recebe prêmio Top of Mind
São Paulo, julho de 2019: A Intelbras, indústria 100% brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas, recebeu o prêmio “Top of Mind Santa Catarina 2019”, na categoria Eletroeletrônicos. A cerimônia aconteceu na semana passada, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina e contou com a presença de Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.
“Vencer o Top of Mind SC pela 5ª vez é ter a certeza de que, mesmo ampliando nossa atuação pelo mundo, nosso coração está aqui. Ser reconhecida pelos consumidores nos estimula a estar cada vez mais próximo deles para desenvolver produtos em Segurança, Redes, Comunicação e Energia que levam mais proteção, conexão e tranquilidade para as pessoas”, afirma Susana.
O Prêmio Top of Mind SC chega à sua 25ª edição e, anualmente, os vencedores são definidos com base em uma criteriosa pesquisa do Instituto Mapa, realizador do evento em parceria com a NSC Comunicação. A pesquisa levou em conta opiniões de mil consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do Estado. Os vencedores são divididos nas categorias Top População (com base na pesquisa feita com a população em geral) e Top Executivos (com base na pesquisa com os executivos).
De acordo com o diretor-geral de Mercado da NSC, Adriano Araldi, conquistar a confiança do público é uma das características fundamentais para que uma marca seja reconhecida e lembrada. “Para ficar na memória do público, é necessário ter estratégias de comunicação integradas, com ações convergentes, em diferentes frentes e relacionadas a conteúdos de interesse da audiência. Quem quer aproximar sua marca dos seus públicos deve considerar que, em qualquer plataforma, a credibilidade é uma das principais fortalezas”, comenta Araldi.
Faz parte da missão da Intelbras estar sempre próxima e entender o que o público precisa, a inovação e o investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento fazem parte do dia a dia da empresa. “Isso só é possível porque, antes de desenvolver um produto, ouvimos o nosso público e sabemos para quem estamos criando, então, ficamos orgulhosos pelo reconhecimento do nosso trabalho e por sermos a primeira escolha entre tantas empresas renomadas existentes no mercado”, finaliza Susana.