Voltar para sala de imprensa

EXECPLAN lança produto que substitui o FAST B.I.

São Paulo, 26 de agosto de 2004 – A EXECPLAN, empresa brasileira desenvolvedora de soluções de Business Intelligence, anuncia o lançamento de um novo produto para substituir o FAST B.I., carro chefe da empresa e primeiro Business Intelligence do mercado brasileiro. O novo MASTER B.I., como será chamado, traz mais de 50 inovações e também terá três modalidades: ENTERPRISE, PROFESSIONAL e SMALL BUSINESS.

Entre os destaques da solução, estão o uso intensivo de Data Mining em áreas nas quais não era utilizado, como Finanças, RH, Suprimentos e outras. Outras novidades são os módulos de Análise de Qualidade e de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), além de novos recursos analíticos.

As alterações dessa nova fase não se restringem às mudanças ocorridas no produto. A empresa também oferece novidades na estratégia de implementação de projetos, bem como na metodologia, aspectos fundamentais para garantir um projeto com menor prazo, custos e qualidade.

O FAST B.I. foi lançado no Brasil em janeiro de 1998. Nesses seis anos, a solução ganhou mais de 10 versões diferentes e conquistou vários Clientes, incluindo empresas de grande porte como SANTHER, DUPONT COATINGS, FABER CASTELL, RIPASA, UNIMED e várias outros em diversos setores.

“O novo MASTER B.I. tem várias facilidades e flexibilidades de análises aos executivos nunca vistas em produtos de B.I. no mercado internacional. São inovações expressivas, alem de mais módulos e funcionalidades que fazem a diferença”, relata Julio Gualter, VP de Tecnologia da EXECPLAN.

O novo produto possui total compatibilidade com os antigos. Desta forma, os atuais clientes do FAST B.I. podem migrar para o MASTER B.I. como parte do programa de manutenção proposto pela empresa.

“Em software, inovação contínua é fundamental para se ter tecnologia de ponta e disputar o mercado internacional com vantagens e diferenciais exclusivos. A EXECPLAN investe continuamente para que os clientes tenham a mais avançada tecnologia de Business Intelligence mundial”, destaca Antonio Augusto, presidente da EXECPLAN.

Sobre a EXECPLAN
A EXECPLAN é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence para diferentes segmentos de mercado, que facilitam a tomada de decisões por parte dos executivos, com vários recursos para análises detalhadas das informações tático-estratégicas de um negócio. Entre os seus principais diferenciais, destaque para a sua exclusiva estratégia de implementação, bem diferente dos projetos convencionais, fazendo uma implantação corporativa em curto prazo, com qualidade e prazo garantido por contrato SLA.

Os seus produtos oferecem recursos analíticos inovadores, atendendo as necessidades de informações dos executivos, proporcionando flexibilidade de análises e facilidade de uso, otimização de resultados, permitindo a mudança de decisões estratégias devido à precisão e agilidade de análises.

Em 2003, o faturamento da empresa foi de R$ 8 milhões, um crescimento de 30% sobre o ano de 2002. Sua estratégia de expansão privilegia a atuação por meio de distribuidores, sendo que hoje a EXECPLAN conta com 16 produtos de Business Intelligence em vários segmentos e para diferentes portes de empresas, e atualmente conta com 15 distribuidores, sendo 11 nacionais e 4 no exterior (Portugal, Itália, Colômbia e Chile).


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: