Seven Boys

Esta é a sala de imprensa da Seven Boys. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 64 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui a linha de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Torta Fria de Salpicão

Dia dos Avós: comemore a data com receitas nostálgicas

Para resgatar as memórias gostosas da infância, as marcas Wickbold e Seven Boys sugerem preparos clássicos da casa da vovó feitos à base de pão

Torta Fria de Salpicão bolo gelado de coco

São Paulo, julho de 2020 – Para comemorar o Dia dos Avós, celebrado no próximo domingo (26), nada melhor do que fazer uma viagem no tempo e resgatar as lembranças gostosas da infância na casa deles. Certamente, em muitos desses momentos, as receitas caseiras estão presentes juntamente com as memórias das reuniões familiares em volta da mesa. Os sabores marcantes dos pratos servidos são um convite a reviver o melhor dessa época.

Para ajudar nessa missão, assim como homenageá-los nessa data tão especial, a Companhia Wickbold selecionou alguns preparos culinários com gostinho de infância. A primeira opção é o tradicional Bolo Gelado de Coco, que leva em sua composição o Pão de Coco da Linha Casa de Vó, da Seven Boys. Já a segunda opção é a Torta Fria de Salpicão, elaborada com o Pão Sem Casca Wickbold.

Confira o passo a passo abaixo!

Bolo Gelado de Coco da Seven Boys

Rendimento: 8 porções | Tempo de preparo: 120 minutos

Ingredientes

• 1 Pão de Coco Seven Boys

• 1 lata de leite condensado

• 400ml de leite

• 200ml de leite de coco

• 100g de coco branco seco ralado

Modo de Preparo

• Misture os ingredientes da calda e separe o coco seco numa vasilha.

• Utilize as fatias de pão e organize em uma assadeira retangular de pão. Fure ele inteiro com um garfo, deixando um espaço de 1 dedo entre cada “garfada”.

• Regue a calda em toda superfície, principalmente nas laterais.

• Deixe o pão na geladeira por 1 dia. Ele precisa estar bem gelado para não quebrar. No outro dia, desenforme e corte em porções retangulares iguais. Passe cada pedaço no coco ralado e embale os pedaços no papel alumínio. Sirva gelado!

Torta Fria de Salpicão da Wickbold

Ingredientes

• 1 pacote de Pão Sem Casca Wickbold

• 500g de frango desfiado

• 4 talos de salsão picado

• 2 cenouras raladas

• 2 maçãs em cubos

• 100g de uva passa

• 500g de maionese

• 4 colheres (sopa) de azeite

• salsinha picada a gosto

• sal a gosto

• pimenta do reino a gosto

• batata palha para decorar

Modo de preparo

• Em um recipiente misture o frango desfiado com os demais ingredientes, deixando o Pão Sem Casca Wickbold para a montagem.

• Escolha uma assadeira retangular, faça uma camada de pão, cobrindo toda a superfície da forma.

• Espalhe metade do salpicão e cubra com pão.

• Repita o processo e finalize com uma camada de pão.

• Espalhe maionese no topo e finalize com batata palha.

Atendimento: Vanessa Sallas

E-mail: vanessa@tramaweb.com.br