Com suporte da matriz alemã, as novas Lojas DEKRA trazem mais conforto e mais agilidade no atendimento ao cliente.
São Paulo, janeiro de 2019 – A DEKRA, empresa líder no segmento de inspeção técnica veicular, presente em 60 países, inaugura no estado de São Paulo novas lojas conceito inspiradas na nova identidade corporativa da marca. Os principais objetivos são expandir o portfólio de serviços em um único local e aumentar a visibilidade da marca.
As Lojas DEKRA foram pensadas para melhorar a experiência do cliente, personalizar o atendimento e oferecer maior conforto. O layout é moderno e agradável, com sala de estar refrigerada, TV de tela plana e máquina de café, além do espaço ser adequado às normas de acessibilidade, com rampa de acesso e toilette adaptado. Atualmente, a DEKRA possui uma rede com 100 franqueados operando 400 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil. O objetivo é fazer a transição de cada uma dessas unidades para esse novo modelo.
Os serviços oferecidos pelas Lojas DEKRA são Vistoria de Transferência (ECV), Vistoria Prévia para seguros e financiamentos, Vistoria de Procedência com 250 itens avaliados (DEKRA Garantido) e Gestão de Veículos Usados (GVU).
Para Leonardo Ianegitz, diretor de Operações do Grupo DEKRA no Brasil, as novas lojas são um investimento importante para melhorar a oferta dos serviços: “Hoje, a DEKRA possui sete lojas próprias no Brasil, mas a ideia é ampliarmos gradativamente as operações. Com isso, pretendemos expandir nossa atuação e tornar-se referência na experiência do consumidor (UX)”.