Dazz

Dazz_Flyer

Dazz abre as portas para projetos independentes e apoia campeonato de Valorant

A parceria faz parte dos esforços da marca para incentivar os e-Sports e desenvolver o setor

Dazz_Flyer

Dazzempresa de soluções tecnológicas pertencente ao Grupo Rio Branco, realiza, toda a primeira terça-feira do mês, um encontroon-line, com clientes e usuários para um bate-papo sobre projetos com alto potencial no mercado gamermarca deseja estar cada vez mais próxima dos jogadores e incentivar a movimentação do mercado. Como primeira ação da iniciativa, a empresa irá apoiar o campeonato da Valorant desenvolvido pela Valorãoorganização independente responsável por criar torneios do jogo

parceria nasceu de uma apresentação feita pela equipe da Valorão realizada no início de setembro. “Nós já conhecíamos a qualidade dos produtos da marca e ficamos sabendo dessa oportunidade pelas redes sociais”, comenta Alexandre Rigueiraco-fundador e produtor da organização.

Para Glenda Justen, Head de Marketing da Dazz, é fundamental que a empresa incentive os e-Sports e esteja atenta ao mercado. “Resolvemos abrir nossas portas e estamos escutando o que os jogadores os entusiastas estão desenvolvendo”, comenta. “Separamos um dia do mês para nos reunir com os inscritos no programa e eles têm 30 minutos para expor suas ideias e realizar o seu pitchOs projetos e apresentações tem formatos e objetivos diversos, nossa intenção é contribuir para que o mercado evolua em diversas frentes, sejam os gamers, os criadores de conteúdo, aspirantes a streamer que buscamos apoiar da melhor forma possível”, completa a executiva.

O campeonato

O campeonato de Valorant, com apoio da Dazz, teve início no dia 15 de outubro e poderá ser acompanhado pelo canal da Twitch da Valorão Cup. Com previsão de um mês de duração, as 16 equipes convidadas vão jogar duas vezes entre si, em formato ida e volta. A cada vitória a equipe acumula um ponto e se aproxima do grande prêmio de R$2.000.

A parceria entre a Dazz e Valorão Cup ajudou a premiação do campeonato ser atrativa e justa para o setor. “Além de conseguirmos chamar atenção dos jogadores e recompensá-los pela parceria, também conseguimos investir em marketing, completa Alexandre. “Sabemos da importância de uma comunicação bem feita nas redes sociais, por isso resolvemos dar atenção para essa área com a ajuda do investimento da empresafinaliza.

Para participar do programa e apresentar projetos para a Dazz, basta fazer contato pelas redes sociais da empresa @oficialdazz

Fundada em 2010 e atuando desde 2011, a Dazz é o braço de tecnologia e informática do Grupo Rio Branco, com enfoque no entretenimento digital. Empresa atuante em diversos setores do varejo há mais de quarenta anos. Possuindo 450 funcionários e as unidades Gamer com acessórios para e-sports, Power com cabos para celulares e power banks e Sounds, com caixas de som bluetooth, a marca cresceu 40% em 2019 e espera chegar aos 60% de expansão neste ano, aumentando sua gama de produtos vendidos tanto por seu e-commerce quanto em seus mais de quatro mil revendedores varejistas em todo o Brasil e seus 150 representantes comerciais e centros de distribuição, localizados em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.