Dazz

Dazz marca presença na Arena Gamer LOUD DBG inaugurada em São Paulo

O espaço possui capacidade para 50 estações tecnológicas preparadas para receber os jogadores de e-Sports, incluindo cadeiras da Dazz

Arena Gamer LOUD DBG Créditos: LOUD

Dazz, empresa de soluções tecnológicas Gamer pertencente ao Grupo Rio Branco, está presente na Arena Gamer LOUD DBG. A novidade, inaugurada no dia 15 de novembro no Shopping SP Market, em São Paulo (SP), conta com capacidade para 50 estações preparadas com produtos de alta tecnologia e inovação para receber jogadores de e-Sports em um espaço de 440m². A arena conta exclusivamente com 42 cadeiras gamers da Dazz, entre elas a Prime-X 2D em quatro cores, a Serie M cor de rosa, Dark Shadow e o modelo top de linha Big Boss, que proporcionam estilo, conforto e contribuem para a performance dos gamers, tornando a posição do usuário mais profissional.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse momento histórico com as cadeiras Dazz. Essa parceria é mais um passo para o acesso mais amplo ao mundo dos jogos”, comenta Glenda Justen, Head de Marketing do Grupo Rio Branco, detentor da marca Dazz. “Em 2021, o público pode se preparar para mais novidades relacionadas à Arena DBG em parceria com a Dazz“, completa a executiva.

Com altíssima velocidade de Internet, área para campeonatos e boxes desenvolvidos especialmente para streamers, a Arena LOUD DBG é o ponto de encontro dos jogadores de Fortnite, Call Of Duty, LoL, Dota, CS, PUBG, Minecraft e muitos outros. Os PCs gamers e todo o local foram projetados em parceria com as maiores e mais importantes marcas do setor, para garantir que o jogador tenha a experiência mais completa e imersiva que os jogos são capazes de oferecer.

arena desenvolvida pela GBR conta com cinco espaços, entre eles loja, snack bar, game station, box streamer e área para batalhas. “Acreditamos que exista uma demanda latente do público gamer e geek ter um espaço de convivência próprio. Ou seja, criamos um lugar seguro e conveniente para jogar, streamar, assistir partidas ou simplesmente visitar”, pontua Mitikazu Lisboa, Sócio da GBR.

A primeira Arena DBG leva o nome da LOUD, organização voltada para criação de conteúdo e participação no cenário competitivo, já conhecida pela inovação dentro do mercado de e-Sports. “Temos certeza de que o público gamer da Arena LOUD DBG vai gostar das cadeiras da Dazz. Os produtos são um grande hit, e fazem parte dos sonhos de muitos praticantes dos esportes eletrônicos, sejam profissionais ou entusiastas. Nós sabemos que ter esse nível de imersão com os equipamentos é desejo de muitos, então, ficamos felizes em proporcionar esse momento através desse espaço único no Brasil. Com certeza, foi um dos importantes movimentos que tomamos com a marca em 2020, focando no apoio integral ao mercado gamer. Para 2021, estamos analisando outros projetos que incentivam ainda mais os e-Sports”, finaliza Glenda.

Serviço:
Hora Básica: R$ 15,00
Hora Intermediária: R$ 20,00
Hora Avançada: R$ 25,00
Streaming Box: R$ 40,00
Horário de funcionamento: das 10:00 às 22:00
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 22540 – São Paulo/SP

Fundada em 2010 e atuando desde 2011, a Dazz é o braço de tecnologia e informática do Grupo Rio Branco, com enfoque no entretenimento digital. Empresa atuante em diversos setores do varejo há mais de quarenta anos. Possuindo 450 funcionários e as unidades Gamer com acessórios para e-sports, Power com cabos para celulares e power banks e Sounds, com caixas de som bluetooth, a marca cresceu 40% em 2019 e espera chegar aos 60% de expansão neste ano, aumentando sua gama de produtos vendidos tanto por seu e-commerce quanto em seus mais de quatro mil revendedores varejistas em todo o Brasil e seus 150 representantes comerciais e centros de distribuição, localizados em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.