Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Datablink apresenta ao mercado o Datablink Mobile 200 v4.0

O produto proporciona melhor usabilidade e funcionalidades para o usuário

São Paulo, março, 2017 – A Datablink anunciou nesta semana a disponibilidade do Datablink Mobile 200 v4.0, a versão mais recente do app mobile e SDK da empresa, que utiliza QR code e tecnologia push para funções de OTP, assinatura de transações e autenticação.

Eliminando o compartilhamento de senhas e ameaças de engenharia social, o Datablink Mobile 200 continua sendo uma solução acessível e fácil de usar, que oferece customização para quaisquer requisitos de autenticação de uma organização.

Com novo design, o Datablink Mobile 200 v4.0 oferece uma experiência de usuário ainda melhor, e simplifica o uso de múltiplos tokens em apenas um aplicativo. A nova versão também inclui suporte para tokens de terceiros, como o Google 2-Step Verification, dentro do mesmo aplicativo, além de possuir um botão de leitura de QR code para ativar tokens, autenticar via desafio/resposta, e assinar transações de maneira fácil e rápida.

“Estamos muito satisfeitos em revelar esta nova versão de nossa crescente solução para aplicativos mobile que já é utilizado por usuários de todo o mundo, provendo autenticação de maneira conveniente e confiável” diz Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. “As novas funcionalidades do Datablink Mobile 200 v4.0 trazem ainda mais facilidade de uso e rapidez. Nós ouvimos nossos clientes e este novo lançamento é um reflexo de nosso comprometimento em continuar sempre nos aprimorando e inovando.”

O Datablink Mobile 200 v4.0 está disponível para todos usuários, através das app stores. Para mais informações,
clique aqui.

Sobre a Datablink
www.datablink.com
A Datablink Inc. é uma fornecedora global de soluções de autenticação e assinaturas de transação avançados. Bancos e empresas de todo o mundo confiam na tecnologia inovadora de out- of- band da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e suas transações. Com sede em Tysons Corner, Virginia, as  tecnologias de segurança avançada da Datablink foram homenageadas com diversos prêmios da indústria.

Internet_2017120144124.jpg (200×200) www.datablink.com
Facebook_2017120144042.jpg (200×200)