Datablink anuncia Anjon Roy como o novo gerente mundial de marketing de produtos

Além disso, Anjon Roy atuou nos setores de finanças, saúde, educação, terceiro setor e governo. Antes de ingressar na Datablink, foi gerente de produtos da Meridian Knowledge, subsidiária sediada em Reston, na Virgínia. O executivo também atuou como consultor sênior da Stamford, localizado em Connecticut, pelo Gartner, a maior empresa de pesquisas e consultoria em tecnologia da informação. Possui passagem pelas empresas McGraw Hill Financial, National Industries for the Blind e no Royal Bank of Canada.
“É com grande satisfação que recebemos Anjon no time da Datablink”, diz Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. “A visão e experiência dele no mercado e seu sucesso levando produtos para novos mercados e desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas, irão contribuir para a Datablink se fortalecer no mercado internacional”, completa Cagnoni.
Anjon também conta com MBA pela Universidade de Georgetown, onde possui certificado de graduação em negócios diplomáticos internacionais, além de seu bacharelado em ciência da computação pela Universidade do Estado de Connecticut. O executivo ficará alocado no escritório da Datablink em McLean, na Virgínia, e se reportará diretamente a Alexandre Cagnoni.