Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Datablink anuncia Anjon Roy como o novo gerente mundial de marketing de produtos

O executivo conta com uma vasta experiência no mercado além de sua passagem como consultor do Gartner

Anjon_Roy_-_Datablink_Global_Product_Marketing_Manager.jpg

São Paulo, abril de 2017 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, anuncia Anjon Roy como o novo gerente mundial de marketing de produtos. Anjon trabalhou como consultor do Gartner e soma mais de 15 anos de experiência em análise, estratégia, consultoria em marketing, gerenciamento de canais e consultoria focada em marketing de produtos no setor de tecnologia.

Além disso, Anjon Roy atuou nos setores de finanças, saúde, educação, terceiro setor e governo. Antes de ingressar na Datablink, foi gerente de produtos da Meridian Knowledge, subsidiária sediada em Reston, na Virgínia. O executivo também atuou como consultor sênior da Stamford, localizado em Connecticut, pelo Gartner, a maior empresa de pesquisas e consultoria em tecnologia da informação. Possui passagem pelas empresas McGraw Hill Financial, National Industries for the Blind e no Royal Bank of Canada.

“É com grande satisfação que recebemos Anjon no time da Datablink”, diz Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. “A visão e experiência dele no mercado e seu sucesso levando produtos para novos mercados e desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas, irão contribuir para a Datablink se fortalecer no mercado internacional”, completa Cagnoni.

Anjon também conta com MBA pela Universidade de Georgetown, onde possui certificado de graduação em negócios diplomáticos internacionais, além de seu bacharelado em ciência da computação pela Universidade do Estado de Connecticut. O executivo ficará alocado no escritório da Datablink em McLean, na Virgínia, e se reportará diretamente a Alexandre Cagnoni.

Sobre a Datablink
A Datablink Inc. é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações. Bancos e empresas de todo o mundo confiam na tecnologia inovadora out-of-band da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e suas transações. Com sede em Tysons Corner, Virginia, as tecnologias de segurança avançada da Datablink foram homenageadas com diversos prêmios da indústria.