Cinco dicas para usar o serviço de entregas nesta semana de Natal - Trama
Voltar para sala de imprensa

Cinco dicas para usar o serviço de entregas nesta semana de Natal

Cinco dicas para usar o serviço de entregas nesta semana de Natal

Com a agenda cheia, brasileiro consegue ganhar tempo para cumprir com os compromissos ao contar com soluções como a da Borzo 

Com o costume de deixar tudo para a última hora, o brasileiro se desdobra nessa semana para dar um jeito em todas as pendências da reta final do ano e aprontar tudo para o Natal. Diante desse período agitado é que plataformas de entregas expressas ajudam tanto empresas como consumidores a resolver tais contratempos, como é o caso da Borzo, que conecta clientes B2B e B2C a entregadores parceiros.  

Os serviços de entregas expressas ajudam a descomplicar a vida tanto dos escritórios comerciais que precisam fazer as entregas dos brindes antes do dia 24 de dezembro que ainda estão pendentes como também das famílias que encomendaram os principais itens que vão compor a ceia de Natal e não têm tempo para fazer a retirada dos produtos na rotisseria.  

“Facilitamos a vida das pessoas nessa correria de final de ano, oferecendo uma opção rápida, prática e com preço justo para quem precisa fazer entregas de produtos de qualquer natureza. Estamos presentes nas capitais mais representativas dos estados, nas cinco regiões do Brasil, oferecendo nossos serviços”, afirma Bruno de Moraes Sá, country manager da Borzo, que pertence ao grupo russo Dostavista.  

Sá enumera cinco dicas para que tanto as pessoas físicas como as pessoas jurídicas contem com o serviço de entregas expressas nesse período do ano:
 

  1. Solução para a falta de tempo – o cliente dispensa saídas de casa ou do escritório para as retiradas ou entregas de mercadorias;
  2. Agilidade – rapidamente a plataforma indica ao cliente um entregador disponível para fazer o serviço;
  3. Roteirização – o cliente pode solicitar um entregador para uma rota estabelecida, com remessas para diferentes endereços de uma só vez;
  4. Ferramenta simples – não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro para utilizar os recursos no caso da Borzo;
  5. Recursos disponíveis – a plataforma permite saber os dados do entregador e identificar seu deslocamento em tempo real. 

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: