São Paulo, julho de 2016 – Nesta quinta-feira, 07 de julho, Mário Cássio Maurício, CEO da DEKRA, empresa alemã que é líder global em inspeção veicular, apresenta a palestra "A importância da vistoria e da Regulação de Sinistros para o Seguro Auto Popular", no II Seminário SEG News ‘Seguro de Automóvel & Serviços’, que acontece em São Paulo (SP).
O evento reunirá representantes de seguradoras, corretores de seguros, reparadoras de veículos, vistoria prévia, orçamentação eletrônica e peritos para debates sobre os setores e troca de boas práticas.
Em sua palestra, Maurício abordará as perspectivas do mercado com a aprovação do Seguro Popular de Auto sob a perspectiva das soluções oferecidas pela DEKRA, com destaque para os sistemas unificados de vistoria e regulação, a capilaridade de sua rede de atendimento, a padronização dos serviços oferecidos. Além disso, Maurício destacará a importância da inovação para a empresa.
De acordo com representantes das principais entidades do setor, o Seguro Popular de Automóvel tem um potencial de aumentar em 15% a frota segurada do país.
Para Maurício, "O seguro passa a ser mais abrangente, pois espera-se uma redução no valor das apólices e com isso mais veículos e consumidores estariam contemplados pela cobertura".
O executivo demonstra ainda o apoio da DEKRA aos seus parceiros do setor. "Deve haver a definição final do processo de precificação, contratação e gestão destes seguros com relação a sinistros, e sempre apoiaremos nossos clientes dentro de nossas áreas de especialização visando o sucesso deste processo".
II Seminário Seg News Seguro de Automóvel & Serviços
Data: 07 de julho
Horário: das 14h00 ás 19h00
Local: Braston Hotel – Rua Augusta, 467, São Paulo
Sobre o Grupo DEKRA
Fundada em 1925, a DEKRA é líder em teste de segurança de veículos automotores na Europa e líder mundial em inspeção técnica veicular. Organizada em três unidades de negócios – DEKRA Automotivo, DEKRA Industrial e DEKRA Personal, suas 180 empresas consolidadas empregam mais de 37 mil colaboradores, nos mais de 50 países em que atua. Com sede em Stuttgart, Alemanha, atingiu faturamento de 2,7bilhões de euros em 2015.