Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Bate-papo na FGV-RJ vai detalhar rotina do trabalho em consultoria a estudantes do Rio de Janeiro

Marcado para o dia 27 de novembro, encontro será aberto a estudantes de qualquer escola superior interessados em conhecer a rotina nas consultorias, bem como os processos de seleção da A.T. Kearney.

São Paulo, 21 de novembro de 2019 – A A.T. Kearney, uma das maiores consultorias de gestão estratégica de negócios do mundo, realizará no próximo dia 27 de novembro (quarta-feira), a partir das 11h30, um encontro na FGV-RJ. A proposta é promover um bate-papo para apresentar aos estudantes não apenas a empresa, mas principalmente o trabalho e o dia-a-dia dentro da consultoria.

Para participar, os interessados devem se inscrever através deste link: https://lnkd.in/dH5bJK9. Estudantes de outras escolas também são bem-vindos!

Esse evento é parte dos esforços da A.T. Kearney para se aproximar de escolas em todo o Brasil. No primeiro semestre, a A.T. Kearney realizou provas online para candidatos a Business Analyst que moravam fora do Estado de São Paulo, atraindo jovens de outras regiões do País. “A partir do próximo ano, o nosso plano é avançar mais alguns passos em termos de diversidade de perfis, qualidade do nosso processo de recrutamento e fortalecimento da marca da A.T. Kearney no Brasil”, afirma Pietro Alves, Recrutador da A.T. Kearney no Brasil.

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com