Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Banco Sofisa escolhe a Datablink para fortalecer ainda mais sua segurança on-line

São Paulo, Março de 2016 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, acaba de anunciar que o Banco Sofisa escolheu as soluções avançadas da companhia para aumentar a proteção on-line de seus clientes bancários corporativos e individuais.

Com uma história de sucesso que abrange mais de cinco décadas, a instituição é reconhecida por sua solidez financeira e disciplina de gerenciamento de risco. Para garantir cada vez mais proteção à sua ampla variedade de clientes, o banco prioriza consistentemente a segurança e está atento às mais recentes inovações do mercado, com o objetivo de se posicionar sempre à frente das ameaças mais recentes.

Oferecendo uma vasta gama de serviços bancários, a Sofisa selecionou a Datablink para garantir que somente usuários autorizados tenham acesso e que todas as transações on-line permaneçam livres de fraudes. O banco vai oferecer uma proteção simples, mas poderosa contra as ameaças on-line para blindar seus clientes com uma combinação das soluções Datablink Device 200 e Datablink Mobile 200.

"Escolhemos a Datablink porque a empresa oferece a melhor combinação entre segurança inovadora, facilidade de uso e relação custo-benefício", disse Magda Lobel, da unidade de Governança de TI do Banco Sofisa.

"Para nós é um orgulho comunicar que o Banco Sofisa é uma das mais recentes instituições a selecionar a Datablink graças à sua combinação exclusiva de proteção, flexibilidade e conveniência," disse Shlomi Yanai, CEO da Datablink. "Não só a Datablink garante que as identidades são autenticadas, como também verificamos a transação em si – resultando em segurança vigorosa, porém, simples de usar", finaliza.

Sobre a Datablink

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém muito seguros. Fundada em 2014, a Datablink é uma empresa privada com sede em McLean, Virginia, EUA.