Instituto de Engenharia

Esta é a sala de imprensa do Instituto de Engenharia. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Instituto de Engenharia é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com mais de cem anos de tradição, credibilidade e comprometimento com o desenvolvimento do Brasil. Seu quadro de associados é constituído por personalidades importantes de todas as áreas da Engenharia do Brasil, firmando-se como uma das mais conceituadas entidades do ramo no Brasil. Em sua sede, são realizados diversos eventos, cursos e palestras, além de visitas técnicas para promover a troca de informações e o desenvolvimento da qualidade e da credibilidade dos profissionais, bem como a valorização da engenharia e os avanços científico e tecnológico do País.

Amyr Klink e Lars Grael falam sobre turismo fluvial no Instituto de Engenharia em 30/11

O Instituto de Engenharia (IE) e o Movimento Pró Logística MT (MBL) promovem no dia 30 de novembro, às 15h30, o evento virtual: O turismo fluvial estruturado como motor de desenvolvimento urbano social e econômico. A conversa será ministrada por Amyr Klink, famoso navegador e economista, e Lars Grael, campeão Olímpico de Vela, Secretário Nacional de Esportes do Ministério do Esporte e do Turismo e Secretário Estadual da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado de São Paulo. Além deles, também estarão no evento José Wagner Ferreira, coordenador da D.T de Logística do IE e grandes nomes do mercado.

Para participar, basta se inscrever pelo site do Instituto de Engenharia. O evento também terá transmissão ao vivo no YouTube do IE.

Serviço:

Diálogos Hidroviáveis – O turismo fluvial estruturado como motor de desenvolvimento urbano social e econômico

Data: 30/11/20

Horário: das 15h30 às 18h