Conteúdo

Uma estratégia assertiva de gestão e curadoria de conteúdo consiste em produzir conteúdos extremamente interessantes para os públicos-alvo de uma marca, que os auxilie em um processo de compra e os atraia para ela de forma espontânea.

Nossa equipe da área de Conteúdo atua com o objetivo de informar as pessoas para fazer com que estas futuramente não só respeitem uma determinada marca (reputação), mas também a tenham como referência em um tema, setor ou nicho de mercado.

Nós produzimos conteúdos atrativos e eficazes priorizando a convergência midiática (texto, imagens, áudio e vídeo), além de uma narrativa de marca alinhada com os valores organizacionais e as estratégias de negócios das empresas que atendemos.

As 7 dicas para a produção de conteúdo:

  1. Conte uma boa história
  2. Seja direto, breve. Use frases curtas
  3. Elimine adjetivos desnecessários
  4. Use repetições para reforçar conceitos
  5. Evite a voz passiva
  6. Provoque reflexões
  7. Dê referências (hiperlinks, páginas de website, bibliografia, citações)

Jornais, Revistas e Murais

Newsletters, Informativos, e Boletins

E-books e Aplicativos

Blogs, Redes Sociais e Sites

Folders, Manuais e Catálogos

Livros de Memória Empresarial

Podcasts

Infográficos

Vídeos e Motion Graphics

Relatórios Anuais e Balanços GRI

Solicite Contato