Conteúdo

Uma estratégia assertiva de gestão e curadoria de conteúdo consiste em produzir conteúdos extremamente interessantes para os públicos-alvo de uma marca, que os auxilie em um processo de compra e os atraia para ela de forma espontânea.

Nossa equipe de Conteúdo é multidisciplinar e atua com o objetivo de informar as pessoas para fazer com que estas futuramente não só respeitem uma determinada marca, mas também a tenham como referência em um tema, setor ou nicho de mercado.

Nós produzimos conteúdos atrativos e eficazes priorizando a convergência midiática (texto, imagem, áudio e vídeo), além de uma narrativa de marca alinhada com os valores organizacionais e as estratégias de negócios das empresas que atendemos.

Os 7 pilares da Trama para uma boa produção de conteúdo:

  1. Contar sempre uma boa história;
  2. Ser direto, breve, conciso. Usar frases curtas;
  3. Eliminar adjetivos desnecessários;
  4. Usar repetições e metáforas para reforçar conceitos;
  5. Evitar a voz passiva;
  6. Provocar reflexões e debates;
  7. Conectar a referências (hiperlinks, páginas de website, bibliografia, citações).

NOSSOS PROJETOS EM CONTEÚDO

Jornais, Revistas e Murais Corporativos

Newsletters, Informativos, e Boletins

E-books e Aplicativos

Sites, Blogs, Redes Sociais e Intranet

Folders, Manuais e Catálogos

Livros de Memória Empresarial

Podcasts

Infográficos

Vídeos e Motion Graphics

Relatórios Anuais e Balanços GRI

Solicite Contato
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.