KODAK ALARIS PARTICIPA DO TTD BRASIL - Trama
Voltar para sala de imprensa

KODAK ALARIS PARTICIPA DO TTD BRASIL

Evento acontece em Florianópolis e tem como foco os ensaios “Trash The Dress” 
São Paulo, agosto de 2017 – Kodak Alaris, empresa líder global em quiosques de impressão de fotos no varejo, será uma das participantes do TTD Brasil, único evento do mercado fotográfico brasileiro com ênfase no ‘Trash The Dress’. A empresa irá participar por meio da Sena Distribuidora. O evento acontece nos dias 08 e 09 de agosto.
O ‘Trash The Dress’ é um tipo de ensaio fotográfico realizado após o casamento, em uma locação inusitada. Além de divulgar esse tipo de ensaio no País, o evento busca promover a integração entre fotógrafos e o compartilhamento de boas práticas, com palestras como “Evolução e tecnologia na fotografia” e “Ensaios fotográficos que encantam”.
“A nossa participação no evento tem como objetivo central estreitar o relacionamento com os fotógrafos participantes”, explica Amanda Gobel, especialista de marketing da Kodak Alaris do Brasil.

Durante o evento, a Kodak Alaris irá apresentar e promover a experimentação de sua impressora Kodak 305, além de sortear uma unidade. A impressora possui um ótimo custo-benefício, combinando alta qualidade com um dos preços mais acessíveis do mercado.

“Trata-se de um equipamento ideal para lojas de baixo volume, com 20 a 40 impressões/dia, oferecendo alta rentabilidade em produtos de primeira qualidade, com a flexibilidade que varejistas precisam para fazer seus negócios crescerem”, finaliza a executiva.

TD Brasil
Data: 08 e 09 de agosto
Local: Centro de eventos ACM – Rod. José Carlos Daux, 3.854 – Km 04 – Saco Grande, Florianópolis – SC
Público: Profissionais e do segmento fotográfico e não profissionais mas interessados no assunto

Sobre o TTD Brasil
O ttdbrasil é um evento que resgata a união dos fotógrafos, a amizade, a doação e a filantropia. E mais importante que seu tema, são os valores que ele agrega a vida pessoal e profissional de cada participante. Beneficiando centenas de famílias, por meio dos donativos que ele distribui, o ttdbrasil é o único evento do mercado fotográfico brasileiro com ênfase no Trash The Dress, ensaio fotográfico realizado após o casamento em uma locação inusitada, onde normalmente um casal de noivos não estaria.

Sobre a Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma empresa apaixonada por tecnologia e pelas mudanças que ela pode promover nas organizações e na vida de pessoas em todo o planeta. Estamos em uma missão para elevar o poder da imagem e da informação para o mundo, conectando as pessoas aos momentos especiais que as definem.

A sua divisão voltada para fotografia e imagem inclui: Imaging Consumer, com a liderança mundial em quiosques de impressão de fotos no varejo, oferecendo aos varejistas um portfólio diferenciado, produtos exclusivos e vantagens competitivas no serviço de impressão de fotos; Imaging Paper, Photochemicals & Film oferece aos varejistas de fotografia, laboratórios profissionais e fotógrafos o mais amplo portfólio de papéis fotográficos tradicionais e soluções de fluxo de trabalho, além de químicos para revelação, filmes coloridos para câmeras tradicionais e câmeras de uso único.

Kodak e Kodak Moments são marcas registradas usadas sob licença da Eastman Kodak Company.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: