Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

Neffos Y5 é ótima opção para presentear nesse dia das mães

 Com interface interativa e ótimo preço, aparelho é boa opção de primeiro smartphone
 

São Paulo, maio de 2017 –  O dia das mães está chegando, e muitos filhos planejam colocar suas mães na era dos smartphones. Pensando nessa procura por um aparelho móvel ideal para apresentar esse novo mundo às mamães de todo o Brasil, a Neffos, marca de smartphones da TP-Link, apresenta o Neffos Y5, um aparelho smartphone Android completo, com boas especificações técnicas, tela Touchscreen de 5 polegadas e ótimo custo benefício, com preço sugerido de R$ 599.

O Neffos Y5 possui câmera traseira de 8MP, ideal para aquelas mães que adoram tirar fotos e compartilhar com toda a família. Além disso, ao presentear, o filho já pode ensiná-la a tirar selfies usando a câmera frontal de 2MP.

Com o Android 6.0 altamente personalizado, o Neffos Y5 utiliza tecnologia inteligente que vai simplificar a vida das mamães, proporcionando uma experiência móvel mais simples e sem esforço.
O design do aparelho é outro detalhe que chama a atenção como opção de presente. Com apenas 8,8 milimetros, é um dos smartphones mais finos em sua faixa de preço.

O Y5 é equipado com Qualcomm® SnapdragonTM, um processador Quad-core projetado para proporcionar multitarefas sem interrupções. O aparelho possui memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão.

Sobre a Neffos
Desenvolvida pela TP-Link, a Neffos foi criada para oferecer uma experiência móvel completa. Sua linha de produtos busca o equilíbrio perfeito entre tecnologia inteligente e design elegante. Utilizando-se de tecnologia de ponta, os smartphones Neffos foram desenvolvidos harmoniosamente para facilitar a vida cotidiana de quem o utiliza, permitindo aos nossos clientes aproveitar seus momentos de trabalho e lazer com tranquilidade e leveza.

Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de WLAN e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 120 países e milhões de clientes em todo o mundo.
Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: