Aymoré apresenta Salpet Aperitivo - Trama
Voltar para sala de imprensa

Aymoré apresenta Salpet Aperitivo

 Assado e crocante, snack chega ao mercado em três sabores irresistíveis

Aymoré, marca do portfólio da Arcor do Brasil e líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, apresenta uma novidade para deixar ainda mais gostoso o papo entre amigos: Salpet Aperitivo.
 
Assado e crocante, o snack é uma opção prática e gostosa de petisco. São três sabores que vão conquistar os paladares mineiros: Cheddar e Bacon, Picanha com Alho e Pizza Pepperoni. Redondinho e em tamanho menor que o biscoito tradicional, Salpet Aperitivo vem em embalagem de 70g.
 
O desenvolvimento da embalagem ficou por conta da Agência Team Creatif, que buscou trabalhar com elementos ligados ao conceito de bar, como a imagem da mesa de madeira e o lettering “aperitivo assado e crocante” escrito em no estilo de uma lousa tradicional.
 
Prático, Salpet Aperitivo é ideal para assistir um futebol com os amigos, acompanhar um churrasco de domingo ou mesmo para um lanche da tarde. O produto já está disponível nos pontos de venda de Minas Gerais e o preço sugerido é R$ 1,49.
 
Sobre a Aymoré 
A Aymoré nasceu em 1924 no Rio de Janeiro, na fábrica Moinho Inglez, dando início à história da marca. Em 1930, é inaugurada a fábrica da Massa Aymoré, em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Em 1940, sob a gestão da empresa paulista Refinações S.A, passa a ser conhecida também no Estado de SP. No ano de 1950, a família Ballesteros inaugura a fábrica Produtos Alimentícios Cardoso S.A.

Dez anos depois, a empresa Produtos Alimentícios Cardoso S.A. adquire o maquinário, as marcas e as patentes da Rodolpho Grissi & Cia. Ltda, e passa a produzir balas. Em 1970, a Cardoso S.A. incorpora a indústria Massas Aymoré. No ano de 1980, a marca compra os terrenos e galpões da J.A.F. Duarte e, em 1990, após todas as aquisições, passou a contar com cerca de quatro mil funcionários. Em 2005, os grupos Arcor e Danone anunciaram a fusão para fundir as suas atividades no ramo de biscoitos na Argentina, no Brasil e no Chile, criando a maior empresa do setor da América do Sul.

A marca Aymoré tem 92 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. A fábrica e o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 860 colaboradores. Essas e outras informações podem ser encontradas na linha do tempo da marca no site: www.aymore.com.br e na Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore.
A linha atual é apresentada nas versões Cream Crackers, Salpet, Maizena, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas, , Wafers e a linha saudável (cookies e crackers).
 
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 36 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Vídeo institucional:
http://goo.gl/J3IFCI
 e outras informações sobre a Arcor:

  http://arcor.com.br/
  
https://www.facebook.com/pages/Arcor-Do-Brasil/
 
@arcordobrasil


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: