Kodak Alaris apresenta seu portfólio na Feira Fotografar 2017 - Trama
Voltar para sala de imprensa

Kodak Alaris apresenta seu portfólio na Feira Fotografar 2017

 Empresa marca presença no maior evento profissional de fotografia do País com sua linha de papéis profissionais e impressão térmica

São Paulo, março de 2017 – A Kodak Alaris, empresa especializada em produção de papel fotográfico e líder em quiosques de impressão, apresenta parte de seu premiado portfólio de soluções de impressão térmica e papéis profissionais na Feira Fotografar 2017, que acontece entre os dias 28 e 30 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
 
A Feira Fotografar é um evento realizado desde 2007, e foca na troca de informação entre profissionais do ramo e empresas que atendem o segmento de fotografia em toda a cadeira produtiva. Além da exposição, a feira oferece atividades educacionais como palestras e debates.
 
Para a Kodak Alaris a participação no evento é uma oportunidade de estar em contato com os profissionais que fazem a fama de seu papel profissional da linha Endura Premier: os fotógrafos. Além disso, o evento consolidará a parceria da empresa com a Kouritsu Service, que passa a oferecer suporte sem custos, além de descontos e outras vantagens para lojas de foto que sejam clientes Kodak Alaris e usem produtos como papel fotográfico, minilab e insumos da empresa.

Uma foto de qualidade exige papéis e químicos de primeira linha, além de um processo estável e controlado. Essa parceria nos possibilita ir além do controle dos processos e da qualidade, e nos permite apresentar aos nossos clientes uma alternativa no mercado de serviços técnicos para minilabs”, explica Ana Sorolla, Gerente de Negócios da divisão de Imaging – Paper, Photo-Chemicals and Film da Kodak Alaris no Brasil. “Aproveitaremos a feira para demonstrar as soluções oferecidas pela parceria e tirar dúvidas que possam surgir”.
 
Investir para lucrar mais
Além da linha de papéis profissionais, a empresa apresentará sua linha de equipamentos fotográficos com tecnologia de impressão térmica. O Apex KODAK, drylab, que tem design compacto e boa versatilidade, o KODAK Picture Kiosk, que possui o software mais intuitivo do mercado e oferece ampla variedade de produtos, a Impressora 305, perfeita para lojistas e fotógrafos por combinar praticidade e fotos de qualidade, e a Impressora D4600 que imprime Photobooks fotográficos frente e verso de até 40 páginas. Além disso, os visitantes poderão conferir as promoções e condições de financiamento exclusivas que irão valer somente para os três dias da feira.

O lojista que investir nas soluções de impressão térmica da KODAK, em especial o KODAK Picture Kiosk, terá a oportunidade de incrementar seu portfolio de produtos e oferecer muito mais ao cliente final. Dentre os principais recursos do Kiosk estão a integração com o Wi-Fi, que permite a rápida transferência de fotos dos smartphones dos clientes para impressão utilizando o aplicativo Kodak Moments, a edição de fotos que permite incluir molduras temáticas e efeitos de cores e textos, e o consumidor também tem a opção de imprimir suas fotos diretamente de sua conta do Facebook, Instagram, Flickr e Dropbox. Todas essas opções estão disponíveis no novo software KPEX +5.0, o mais intuitivo do mercado e que oferece uma ótima experiência aos consumidores.

Os recursos e possibilidades do Kodak Picture Kiosk fazem dele uma ótima opção para varejistas, pois a Kodak Alaris oferece toda a assistência pós-venda com suporte técnico em todo o território nacional e cobertura total de peças.

“Além do apoio que damos ao lojista em nosso pós-venda, garantimos a efetividade do Kiosk, pois o portfólio que ele possibilita é muito amplo, não apenas com impressões de fotos em diversos tamanhos, como também a oferta de templates temáticos, molduras Disney, e fotoprodutos”, explica Alexandre Souza, gerente da Unidade de Negócios de Impressão Térmica da Kodak Alaris.
 
Serviço – Feira Fotografar 2017
Data: de 28 a 30 de março
Horário: das 13h às 20h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação 
São Paulo – SP
 
Sobre a Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma empresa apaixonada por tecnologia e pelas mudanças que ela pode promover nas organizações e na vida de pessoas em todo o planeta. Estamos em uma missão para elevar o poder da imagem e da informação para o mundo, conectando as pessoas aos momentos especiais que as definem.
 
Em sua divisão voltada ao consumidor, a Kodak Alaris é líder em quiosques de foto para varejo e sistemas de impressão molhados, oferecendo aos varejistas vantagens competitivas no serviço de impressão de fotos; Papel & Sistemas de Output, oferecendo aos varejistas de fotografia, laboratórios profissionais e fotógrafos o mais amplo portfólio de soluções tradicionais de papel e de fluxo de trabalho fotográficos; Captura de filme, oferecendo aos consumidores e profissionais uma premiada gama de produtos para câmeras de filme; e soluções para eventos, fornecendo serviços de fotografia digital e lembranças em parques temáticos, destinos icônicos, resorts e outros mercados em todo o mundo. Para mais informações visite:

 
 

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: