São Paulo, setembro de 2016 – Gerenciar uma central de Call Center pode ser um desafio, pensando nisso, a Intelbras
, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas, telecom e redes, acaba de lançar o Software para gestão de call center Directi. Uma solução que visa gerenciar e monitorar o atendimento e, assim, proporcionar uma melhor experiência para o consumidor e para a empresa.
O Directi é capaz de gerir 60 pontos de atendimento (PAs), 20 supervisores e 60 Power Dialling. Entre as suas características estão o Call Center Ativo e Receptivo, gravações de chamadas, monitoramento e automatização da operação, redução de erros, métricas para definição de estratégias, além da geração automática de relatórios. O sistema oferece, ainda, as atualizações de melhorias totalmente sem custo.
A ferramenta permite a integração ao parque de PABX já instalado no cliente, uma vez que ela é totalmente compatível com centrais Impacta 68i, 94, 140, 220, 300 através da conexão com a placa ICIP, ou seja, não é necessária a troca do equipamento, o que permite maior poder de gerenciamento, com maior economia.
Um dos destaques é a automatização das metodologias de trabalho, por meio da qual é possível reduzir custos e aumentar a produtividade dos PAs. “A padronização dos processos possibilita o atendimento de um maior número de clientes em um menor tempo. Além do que, a automatização evita erros, deixando o cliente mais seguro em relação ao atendimento”, garante Wendel Martins, gerente de segmento da Intelbras.
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com cinco fábricas – duas em São José (matriz e filial) e Palhoça (SC), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM)-, exporta 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.300 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos dois anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV, com integração dos hardwares Intelbras com o software Genetec, permitindo uma instalação mista com sistemas analógico, HDCVI e IP, dimensionados para médias e pequenas empresas. Em 2015, a companhia registrou faturamento de R$ 1,12 bilhão, 5% para a área de P&D.