Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

Novo roteador Archer C60 da TP-Link alia Wi-Fi AC avançado e ótimo preço

2-Archer C60_2016105121145.jpg (1891×2000)
 
Empresa investe no lançamento de opções com bom custo benefício no País

São Paulo, outubro de 2016 – A TP-Link, empresa global líder em conectividade e parceira para um dia a dia conectado, acaba de anunciar a chegada do roteador AC Archer C60 ao mercado nacional. Com cinco antenas e preço de R$ 339,90, o aparelho garante ótima cobertura Wi-Fi com um dos melhores custo-benefício do mercado.

O Archer C60 é equipado com o que há de mais moderno em termos de conexão sem fio, o padrão 802.11ac. Esse Wi-Fi foi desenvolvido para atividades que exigem alto tráfego on-line e pode rodar aplicativos em velocidade até três vezes maior que o padrão N, presente na maior parte dos lares do País.

“Para consumidores que estão pensando em trocar de roteador para modernizar a rede de casa, esse é um ótimo aparelho, pois oferece velocidade e capacidade de conexão de múltiplos devices, com um preço bem atrativo”, explica Marcello Liviero, diretor de Vendas da TP-Link no Brasil.

O roteador oferece duas bandas Wi-Fi simultâneas. A banda de 2.4GHz cria uma conexão de 450Mbps, ideal para aplicações do dia a dia, como envio de e-mails e navegação na internet. Já a banda de 5GHz oferece um Wi-Fi de 867Mbps para uso de aplicativos que exigem mais da velocidade e estabilidade, como streaming de vídeos em HD, jogos on-line e conversas de vídeo, tudo sem delay ou qualquer problema de interferência.

As duas bandas estão distribuídas em cinco antenas, três de 2.4GHz e duas de 5GHz. Elas foram organizadas alternadamente, de forma a otimizar as duas bandas do Wi-Fi, criando uma transmissão com máxima cobertura e mínima interferência.

“Hoje o consumidor quer mais do que recursos avançados. Por isso investimos também no design. O Archer C60 apresenta linhas elegantes e cor clara, ideal para a decoração de casas e escritórios modernos”, explica Liviero.

“Além disso, a facilidade de instalação é uma demanda cada vez maior, por isso estamos sempre investindo em interfaces simples e intuitivas para a configuração de nossos aparelhos. Com o aplicativo Tether, da TP-Link, o novo roteador pode ser configurado em poucos minutos via smartphone”, finaliza o executivo.

Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de WLAN e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 120 países e milhões de clientes em todo o mundo*.

Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

*De acordo com o último relatório trimestral do IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker, Q1 2016.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: