Kodak Alaris lança moldura Disney de 'Procurando Dory' - Trama
Voltar para sala de imprensa

Kodak Alaris lança moldura Disney de ‘Procurando Dory’

04-Pixar_FindDory_10x8_201698124924.jpg (850×680)
 
Parceria também inclui os personagens de Star Wars, Homem Formiga, Os Vingadores, dentre outros

São Paulo, setembro de 2016 – A Kodak Alaris, empresa líder global em quiosques de impressão de fotos no varejo, apresenta suas novas opções de moldura para fotos nos tamanhos 10×15 e 15×20 em parceria com a Disney. Além do lançamento da temporada, o fofo ‘Procurando Dory’, os lançamentos incluem novas molduras Star Wars, Vingadores, Homem Formiga e os personagens clássicos da Disney.

As molduras Disney são exclusivas da Kodak Alaris no Brasil e fazem a diversão da criançada. As fotos impressas com essas molduras garantem que aquele momento especial se torne eterno junto aos personagens mais adorados em todo o mundo.

Além disso, as fotos impressas com molduras Disney têm a qualidade do papel fotográfico Kodak, o que garante que irão durar por muitos e muitos anos, sem desbotar ou perder suas características.

"Sempre trazemos novidades e parcerias como essa para o Brasil focando nos amantes da fotografia impressa. A parceria com a Disney é estratégica, pois se trata de uma marca muito querida pelos brasileiros. Além disso, como parceiros exclusivos, podemos oferecer um produto com os desenhos e filmes mais comentados do momento.", afirmaAlexandre Silva de Souza, Gerente da Unidade de Negócios de Impressão Térmica da Kodak Alaris.

As fotos com molduras Disney podem ser impressas em qualquer loja parceira Kodak Alaris no País. Encontre a loja mais próxima aqui.  

Sobre a Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma empresa apaixonada por tecnologia e pelas mudanças que ela pode promover nas organizações e na vida de pessoas em todo o planeta. Estamos em uma missão para elevar o poder da imagem e da informação para o mundo, conectando as pessoas aos momentos especiais que as definem.

A divisão voltada para fotografia e imagem inclui: Imaging Consumer, com a liderança mundial em quiosques de impressão de fotos no varejo, oferecendo aos varejistas um portfólio diferenciado, produtos exclusivos e vantagens competitivas no serviço de impressão de fotos; e Imaging Paper, Photochemicals & Film, que oferece aos varejistas de fotografia, laboratórios profissionais e fotógrafos o mais amplo portfólio de papéis fotográficos tradicionais e soluções de fluxo de trabalho, além de químicos para revelação, filmes coloridos para câmeras tradicionais e câmeras de uso único.

Para mais informações visite www.kodakalaris.com ou visite-nos nas redes sociais: facebook.com/KodakMomentsBr, Instagram: @kodakmoments_br.

© 2016 Kodak Alaris Inc. 

Kodak e Kodak Moments são marcas registradas usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
Parte da The Walt Disney Company  Latin American , o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, a chance de adquirir os DVDs e Blu-ray, records, videogames e produtos de consumo, e a oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: