Integração da área de Sinistros e Vistoria Prévia da DEKRA fica sob responsabilidade de Leonardo Ianegitz - Trama
Voltar para sala de imprensa

Integração da área de Sinistros e Vistoria Prévia da DEKRA fica sob responsabilidade de Leonardo Ianegitz

DSC_1855_2016822154949.jpg (4016×6016)
 
Executivo tem longa carreira na empresa alemã

São Paulo, agosto de 2016 – A DEKRA, empresa líder global em inspeção veicular, acaba de anunciar que Leonardo Ianegitz, atual diretor de Operações do Grupo DEKRA no Brasil, passa a responder também pela área de Sinistros. O executivo ingressou na empresa como estagiário e com 20 anos de casa chegou à liderança de áreas estratégicas da empresa.

O novo desafio demonstra a importância da estratégia, da missão e dos valores da empresa nos processos de gestão de pessoas. Além disso, a experiência e os resultados colhidos durante os 20 anos de trajetória do executivo no Grupo proporcionaram esta nova oportunidade.

Segundo Mário Maurício, CEO do Grupo DEKRA no Brasil, o principal objetivo dessa movimentação é finalizar o processo de transição de marca da empresa e adotar um modelo único e compartilhado de Gestão, que é chamado de One DEKRA.

Ianegitz tem alguns desafios pela frente. Implantar o sistema SMART em todo processo de regulação de sinistros – RE, aumentar a capilaridade de atendimento por meio da Rede DEKRA, e integrar as bases da DEKRA Vistorias e da DEKRA Sinistros são os principais.

"É uma enorme responsabilidade já que DEKRA Vistorias e DEKRA Sinistros juntas representam mais de 75% da DEKRA do Brasil. Tenho muito orgulho de fazer parte do grupo há tanto tempo e fico feliz com a confiança depositada em mim e no meu time para conduzir mais este desafio. Esse é um momento muito especial na minha carreira", declara o executivo.

Sobre o Grupo DEKRA
Fundada em 1925, a DEKRA é líder em teste de segurança de veículos automotores na Europa e líder mundial em inspeção técnica veicular. Organizada em três unidades de negócios – DEKRA Automotivo, DEKRA Industrial e DEKRA Personal, suas 180 empresas consolidadas empregam mais de 37 mil colaboradores, nos mais de 50 países em que atua. Com sede em Stuttgart, Alemanha, atingiu faturamento de 2,7bilhões de euros em 2015.

No Brasil desde 1995, a empresa avalia R$ 60 bilhões em riscos anualmente. Possui operações em todos os estados brasileiros e uma rede de cobertura em mais de 4800 municípios, além de atender toda cadeia do setor automotivo, como seguradoras, financeiras, corretores, montadoras, locadoras, centros automotivos, concessionárias entre outros.

Mais informações em https://www.dekra.com.br

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: