Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

TP-LINK investe em diversificação de portfólio para atender mercado SMB

 A líder no segmento de Wi-Fi investe agora em soluções para pequenas empresas

São Paulo, agosto de 2016 – Nos dias de hoje, toda empresa, seja ela grande ou pequena, depende de sua infraestrutura para uma boa gestão de negócios e integração entre diversas áreas, profissionais e sistemas que compõe sua operação. Por isso, a importância cada vez maior dada à uma boa infraestrutura, que está relacionada à redução de custos com a manutenção da rede, alto desempenho e aumento da produtividade.

Para ajudar empresas de todos os portes na estruturação de sua rede corporativa, a TP-LINK, líder global no fornecimento de produtos de conexão para consumidores e empresas, apresenta um portfólio de soluções robustas e estáveis.

Muitos empresários de pequenos negócios nutrem a impressão de que montar uma rede pode ser caro. Segundo Rafael Salgado, gerente de produtos SMB da TP-LINK, “a intenção da linha corporativa da TP-LINK é entregar produtos robustos com preço atrativo e possibilitar diversos tipos de tecnologia, como opções em Fast Ethernet, Giga Ehternet ou Fibra para oferecer flexibilidade de investimento conforme orçamento do cliente”.

A linha de soluções corporativas da líder em Wi-Fi, possui produtos voltados para Wi-Fi Externo, como Base Stations e Antenas disco e Setoriais recém-homologadas no País, e para Wi-Fi Interno, com o EAP320 em finalização, já com tecnologia AC e novos switches Giga Ethernet e Fibra, nas linhas Smart e JetStream, com funcionalidades de software estendidos que ampliam o portfólio SMB atual para projetos corporativos e Provedores de Acesso.

Para instalar uma rede corporativa, o ideal é contratar um integrador, que fará o dimensionamento e implementação de um projeto corporativo por meio da venda ou outsourcing, ou um Provedor de Acesso, poderá combinar a entrega de serviços de Internet junto a uma solução de hardware customizada para a necessidade de cada cliente.

“Com certeza, ter uma rede impacta na melhoria dos serviços/produtos de qualquer empresa, pois os diversos recursos de gerenciamento e QoS que podem ser implementados são relevantemente para melhoria de desempenho e velocidade, que combinados a um hardware robusto, trará um baixo TCO (Custo Total de Propriedade) para o cliente”, explica o executivo. “Nas diversas linhas de produto de networking da TP-LINK buscamos entregar estas características, aliadas a competitividade comercial”.  

 

Sobre a TP-LINK
A TP-LINK é uma empresa global de produtos de rede e conectividade, líder em fornecimento de equipamentos Wireless e de banda larga. Seus produtos estão disponíveis em mais de 120 países para milhões de clientes e um de seus pilares é a área de Pesquisa e Desenvolvimento, que garante uma gama de soluções de conectividade como produtos para redes Wireless, ADSL, Roteadores, Switches, Câmeras IP, Adaptadores Powerline, Servidores de Impressão, Conversores de Mídia e Adaptadores de Rede para usuários e pequenas empresas do mundo todo.

 

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: