Avape abre vagas para o Programa de Reabilitação Clínica - Trama
Voltar para sala de imprensa

Avape abre vagas para o Programa de Reabilitação Clínica

 Atendimento é direcionado a pessoas com e sem deficiência, do recém-nascido ao idoso. Centro de Reabilitação fica em São Bernardo do Campo

São Paulo, setembro de 2014 – A Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência)anuncia vagas para o seu Programa de Reabilitação Clínica, localizada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Há vagas para todas as terapias (Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Psicopedagogia e Fonoaudiologia) e atendimento na área médica de Psiquiatria, Neurologia Infantil e Fisiatria.

No programa, os usuários com e sem deficiência, do recém-nascido ao idoso, encontram tratamentos clínicos com uma abordagem biopsicossocial. O paciente passa por uma avaliação inter e transdisciplinar, com o objetivo de prevenir, diagnosticar e traçar um plano de tratamento sistêmico, envolvendo o indivíduo de forma global e considerando seu contexto e necessidades individuais.

As famílias dos usuários também recebem apoio e orientação e são fortalecidas pela equipe interdisciplinar da Avape. Além dos convênios cobertos pela Organização, para quem não possui plano de saúde, o atendimento poderá ser feito de forma gratuita, dependendo da triagem e estudo sócio econômico realizado pelo Serviço Social.

O Centro de Reabilitação Clínica fica na Av. Dr. José Fornari, 1.777 – Vila São José – São Bernardo do Campo, e informações sobre os atendimentos podem ser obtidas no telefone (11) 4334-8200.

Relação de Planos de Saúde conveniados à Avape:
Sul América, Bradesco, Medial, Porto Seguro, Intermédica, Transmontano, Volkswagen, Notredame, AGF Allianz, Greeline, Mediservice, Maritima, Petrobras, Nipomed, ABET/PLANTEL, SPA/SAÚDE, Itaú e Metros.

Sobre Avape
Fundada em 1982, a Avape é uma organização filantrópica de assistência social, que atua no atendimento e na defesa de direitos, oferecendo um trabalho completo que engloba o atendimento clínico, o desenvolvimento de competências para o convívio social, a reabilitação e capacitação profissional, além da inclusão no mundo do trabalho. Atende pessoas com todos os tipos de deficiência ou em situação de vulnerabilidade social, do recém nascido ao idoso, promovendo as competências dessas pessoas visando à sua autonomia, segurança e dignidade para o exercício da cidadania. Em 2013, mais de 12 mil pessoas foram atendidas e, ao longo de sua trajetória, promoveu a inclusão de mais de 20 mil pessoas com deficiência no mundo do trabalho.

Siga o perfil exclusivo da Trama no Twitter sobre cidadania:@tramacidada

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: