Arcor lança Kid's Pomar - Trama
Voltar para sala de imprensa

Arcor lança Kid’s Pomar

AF 3D KIDS POMAR DOYPACK 80_201482014459.jpg (720×691)
 
A tradicional marca de balas apresenta sabores exclusivos à base de corantes naturais e redesign da linha

São Paulo, agosto de 2014 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, lança Kid´s Pomar. Conhecida por suas fórmulas e sabores originais, a tradicional marca de balas apresenta neste lançamento aromas e corante naturais extraídos de flores, que não alteram o sabor do produto, atestando sua qualidade.

Com o objetivo de tornar a marca mais saudável, a linha apresenta em sua formulação sucos naturais de fruta, nos sabores exclusivos de Uva Verde e Tangerina. "A marca tem um apelo emocional com os consumidores. Procuramos resgatar na memória dos adultos as lembranças da infância com o produto e reafirmar a tradição junto ao público jovem", ressalta Ciro Mariani, Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor Brasil.

Outra novidade para a marca é o redesign da linha. Com embalagens mais modernas e coloridas, as versões de 750g e 80g ganham destaque no ponto de venda. Para transmitir o conceito de natural e saudável foi destacado nas embalagens o visual das frutas, aguçando o interesse e desejo do consumidor pelo produto. O desafio em rejuvenescer a marca consistiu em manter a essência e o reconhecimento do consumidor.

"As cores quentes como o verde e o laranja trazem iluminação para a embalagem e passam a sensação de frescor e leveza, proporcionando dinamismo para o layout. Além disso, buscamos destacar as imagem dos ingredientes, retratando o conceito saudável do produto com o objetivo de ser mais atrativo para o consumidor, bem como promover a integração visual com a marca mãe Arcor.", explica Claude de Peña, Sócio, da agência Team Créatif, responsável pelas novas embalagens.

Mercado
A produção de balas fechou o ano de 2013 em alta. Segundo balanço divulgado pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), no ano anterior foram produzidas 533 mil toneladas, 0,7% a mais que 2012, e o consumo apresentou aumento de 1,3%.

A linha
O portfolio é composto pelo sabor tradicional Hortelã, Uva Verde e Tangerina com comercialização nacional.

Grupo Arcor
Com 33 anos de trajetória no Brasil, o Grupo Arcor possui 4.200 colaboradores, cinco Plantas Industriais e cinco Centros de Distribuição. Atua em todo o território nacional sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É o principal exportador de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: