Comunicação Interna

A Comunicação Interna é o gerenciamento estratégico da circulação de informações dentro de uma empresa que objetiva motivar, integrar e engajar os públicos internos (lideranças, colaboradores, prestadores de serviços terceirizados, funcionários autônomos, trainees, estagiários, familiares etc.) aos objetivos de negócios.

Nós, da Trama, desenvolvemos projetos de comunicação interna para o apoio estratégico à gestão de mudanças, aos processos de fusões e aquisições, de desenvolvimento e integração de equipes e de alinhamento da cultura organizacional por meio da elaboração de uma narrativa de marca inspiradora.

As etapas do Programa de Comunicação Interna da Trama:

  1. Diagnóstico, Imersão e Planejamento;
  2. Construção e Alinhamento do Discurso Corporativo (Design da Narrativa);
  3. Treinamento para Lideranças e Agentes de Comnicação;
  4. Elaboração de conteúdo, canais e ações para o Engajamento;
  5. Mensuração de Resultados (KPIs).

COMUNICAÇÃO INTERNA

Diagnóstico, Consultoria e Planejamento

Política de Comunicação Interna e Matriz de Canais

Campanhas de Endomarketing

Eventos para Funcionários

Projetos de Cultura e Clima Organizacional

Formação e Treinamento de Agentes de Comunicação

Manuais de Integração e Códigos de Conduta

Identidade Visual e Sinalização para Ambientes

Projetos sobre Engajamento e Diversidade

Mensuração de Canais e Campanhas

Solicite Contato

Font Resize