Varcare

Esta é a sala de imprensa da Varcare. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Sobre a Varcare
A Varcare é uma marca de cosméticos profissionais para cabelos que faz parte do grupo MSA Kosmetic, companhia com 25 anos de experiência no mercado e que foi pioneira no desenvolvimento de produtos que impactaram a indústria brasileira de beleza.

Os produtos da Varcare são reconhecidos pela alta qualidade e eficiência, pois entregam, tanto ao cabeleireiro quanto ao consumidor final, resultados efetivos para os mais diversos tratamentos e procedimentos capilares.

A fabricação dos produtos da marca acontece em uma sede própria, instalada em uma área de mais de 4.000 metros quadrados em Franca, interior de São Paulo, onde se concentra 100% do processo de produção de seus cosméticos – desde a formulação até a embalagem. A unida abriga ainda um laboratório microbiológico, onde são realizados estudos e testes de produtos antes de seu lançamento no mercado.

A equipe Varcare conta com profissionais altamente qualificados, com ampla experiência no segmento de cosméticos profissionais, o que permite que a marca desenvolva produtos diferenciados e de alta qualidade, em alinhamento com as tendências e exigências do mercado.

Em 2015, a empresa iniciou um processo de reestruturação, que incluiu uma ampla remodelagem de processos internos – tanto de produção, quanto financeiro, fiscal e de comunicação, com o objetivo de fortalecer a marca e reposicioná-la no mercado.

Em agosto de 2017, o resultado desta intensa fase de planejamento, pesquisas e desenvolvimento chega ao mercado com o lançamento da nova linha Varcare Concept e da versão reformulada da Vip Line Collection. As novidades trazem produtos alinhados à nova fase da marca: mais antenada e sofisticada, porém, sem perder o foco na efetividade de resultados.

Mais informações em: http://varcare.com.br/

Font Resize