Patricia Totaro

Esta é a sala de imprensa da Patricia Totaro. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Sobre Patricia Totaro – Arquitetura de Resultados
Com 23 anos de história e mais de 300 projetos de arquitetura assinados, o escritório Patricia Totaro – Arquitetura de Resultados é referência em concepções voltadas ao universo fitness e de bem-estar. Entre os clientes, estão grandes empreendimentos do setor como as redes de academias Unique, Ecofit, Cia. Athletica, entre outras.

A atuação do escritório está focada no desenvolvimento de projetos arquitetônicos sustentáveis e amplamente focados na trilha da experiência dos usuários de academias, visando à criação de ambientes ideais e integrados para qualquer modalidade de atividade física, das salas de spinning aos boxes de cross fit.

Font Resize