Absolut Technologies

Esta é a sala de imprensa da Absolut Technologies. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1998, por Hans Ulmer e Lucimeire Ferraz, a Absolut Technologies é uma empresa 100% brasileira, pois surgiu dentro da incubadora de negócios da Universidade Federal da Bahia. Membro da Global Presence Alliance (GPA), maior aliança mundial em Áudio e Vídeo, Videoconferência, Comunicação Unificada e Serviços de Telepresença, a companhia é reconhecida como um dos principais provedores globais de soluções em áudio e vídeo (AV), especializado em Soluções de tecnologia de Colaboração, Integração e Serviços gerenciados. Conta com mais de 3.500 funcionários em 35 países e faturamento de U$1,2 bilhão de dólares.
Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Miami, a Absolut Technologies atua em mais de 180 cidades. Possui certificados como Infocomm Internacional, Cisco e Crestron e está presente desde a identificação das necessidades do cliente, oferecendo soluções em serviços e suporte diferenciado em todas as fases de um projeto na área de AV profissional, tecnologia da Comunicação Unificada e Realidade Virtual.

Font Resize