Patricia Totaro

Esta é a sala de imprensa da Patricia Totaro. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Sobre Patricia Totaro ‚Äď Arquitetura de Resultados
Com 23 anos de hist√≥ria e mais de 300 projetos de arquitetura assinados, o escrit√≥rio Patricia Totaro ‚Äď Arquitetura de Resultados √© refer√™ncia em concep√ß√Ķes voltadas ao universo fitness e de bem-estar. Entre os clientes, est√£o grandes empreendimentos do setor como as redes de academias Unique, Ecofit, Cia. Athletica, entre outras.

A atua√ß√£o do escrit√≥rio est√° focada no desenvolvimento de projetos arquitet√īnicos sustent√°veis e amplamente focados na trilha da experi√™ncia dos usu√°rios de academias, visando √† cria√ß√£o de ambientes ideais e integrados para qualquer modalidade de atividade f√≠sica, das salas de spinning aos boxes de cross fit.

Não há posts relacionados à essa categoria.