Duas Rodas

Esta é a sala de imprensa da Duas Rodas. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Presente em mais de 30 pa√≠ses, a Duas Rodas atua h√° mais de 92 anos na fabrica√ß√£o de ingredientes para as ind√ļstrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portf√≥lio com cerca de 3 mil itens divididos em tr√™s grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e solu√ß√Ķes integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panifica√ß√£o, com as marcas Specialit√°, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutri√ß√£o animal da marca Statera. L√≠der brasileira na fabrica√ß√£o de aromas e produtos para a ind√ļstria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alem√£es em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas f√°bricas no Brasil (Sergipe e S√£o Paulo), quatro na Am√©rica Latina (Argentina, Chile, Col√īmbia e M√©xico), al√©m de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Sustentabilidade √© uma das estrat√©gias de atua√ß√£o da empresa, que conta com produtos com certifica√ß√Ķes internacionais como Kosher, Halal, Produtos Org√Ęnicos e Fair for Life, al√©m de FSSC 22000 e SMETA.