TP-LINK

Esta é a sala de imprensa da TP-Link. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1996, a TP-Link √© l√≠der global em fornecimento de dispositivos e acess√≥rios de rede confi√°veis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa √© reconhecida pela IDC como a fornecedora n√ļmero 1 de Wi-Fi e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 170 pa√≠ses e milh√Ķes de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portf√≥lio de produtos capazes de atender √†s necessidades de conex√£o de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que vir√£o no futuro.