Penalty

Esta é a sala de imprensa da Penalty. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Celebrando 50 anos de hist√≥ria, a Penalty¬ģ √© a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no pa√≠s. A marca faz parte do portf√≥lio do Grupo Cambuci, √ļnica multinacional de esportes do Brasil. Al√©m de tr√™s f√°bricas nacionais, a Penalty¬ģ possui opera√ß√Ķes na Argentina e presen√ßa mundial, com distribui√ß√£o em pa√≠ses da √Āfrica, Am√©rica do Sul e Central, √Āsia e Europa. A marca √© pioneira no mercado de bolas, sendo a √ļnica fabricante brasileira com certifica√ß√£o internacional emitida pelas quatro institui√ß√Ķes m√°ximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (v√īlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Não há posts relacionados à essa categoria.