Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves √© um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeir√£o Preto, regi√£o noroeste paulista, re√ļne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminh√Ķes Iveco, Rodonaves Loca√ß√£o, Rodonaves Restauradora e Mec√Ęnica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminh√Ķes Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a presta√ß√£o de servi√ßos de transporte de cargas, seguros e comercializa√ß√£o de caminh√Ķes novos e seminovos para mais de 1 milh√£o de clientes.

O Grupo √© sin√īnimo de efici√™ncia e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do servi√ßo contratado. O conglomerado tamb√©m √© refer√™ncia em gest√£o no setor, por sua administra√ß√£o moderna, com reconhecimentos, certifica√ß√Ķes e pr√™mios, que comprovam a confiabilidade, solidez e seguran√ßa nos 38 anos de trajet√≥ria. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Voc√™ S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em √Ęmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social s√£o parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas a√ß√Ķes para a comunidade e meio ambiente j√° alcan√ßaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informa√ß√Ķes sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

Sobre o Grupo Rodonaves

Não há posts relacionados à essa categoria.